Passo a passo de como instalar forro de drywall

A técnica de instalação do forro de drywall é feita através de perfis de aço que são suspensos no teto com auxílio de uma estrutura metálica fixada na parede. Também chamado de forro de gesso acartonado, esse material garante uma série de vantagens para o seu projeto, incluindo a durabilidade e um ótimo custo-benefício. Entre as opções de instalação desse material podemos citar o forro de comércios, industrias, escritórios e residências que precisam transformar seus espaços utilizando um produto de alta qualidade, durabilidade, entre outras vantagens interessantes.

O forro de drywall também é indicado para casos onde é preciso fazer uma reforma com mais agilidade, pois sua instalação é rápida e em poucos dias tudo estará devidamente em seu lugar, sem fazer sujeiras, sem precisar quebrar paredes e permitindo ainda um projeto mais eficiente de iluminação. Para ter todas essas vantagens, porém, é preciso contar com uma equipe de profissionais especializados para fazer a instalação de forro de drywall, respeitando assim as normas de segurança, fazendo as instalações de iluminação e demais passagens de fiação pelo teto. Mas para te explicar como funciona este serviço, separamos um passo a passo simples de como deve ser realização da obra. Confira:

Tenha um projeto de forro de drywall – O projeto é onde se determina o espaço a ser ocupado, os pontos de iluminação entre outros detalhes que você possa precisar. Com este projeto em mãos você poderá comprar o material necessário e fazer a contratação da mão-de-obra.

Instalação dos metais – A instalação começa com a montagem dos perfis metálicos que são fixados nas paredes. Antes, porém, é preciso fazer a marcação dos pontos onde eles serão fixados. Os montantes podem ser canaletas em C ou canaletas ômegas. Feito isto, é hora de fixar os tirantes e montar assim o perfil metálico que formará todo o espaço do teto.

Fixação das chapas de gesso – Com a estrutura metálica pronta, é hora de fixar as chapas de gesso nos perfis metálicos. Como já vêm cortadas no tamanho correto, o trabalho é bem rápido e não tem desperdício de material.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Finalização – A finalização da instalação de forro de drywall é feita com uma massa que é aplicada nas juntas do forro, depois é preciso lixar e então aplicar o revestimento escolhido ou a pintura. Em poucos dias você tem um forro de drywall devidamente instalado em seu espaço, sem desperdício e com muita economia.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>