Para que serve o serviço de guarda móveis?

É curioso, mas a maioria das pessoas jamais ouviu falar do serviço de guarda móveis. O interessante disso é que esse serviço pode trazer muitos benefícios a todo mundo, e é de uma utilidade enorme.

Você provavelmente já ouviu falar de outros serviços que tem nome semelhantes. É o caso, por exemplo, do guarda volumes, que apresenta um nome parecido.

Agora, de guarda móveis, você já ouviu falar? É por isso que a seguir nós vamos comentar um pouco mais sobre essa modalidade de serviço e o que ela pode te oferecer de bom. Vem conferir!

O que é o serviço de guarda móveis?

Para você que jamais ouviu falar do serviço de guarda móveis e sequer sabia que ele existia aí vai a explicação sobre o que se trata: É um galpão, onde muita gente deixa a sua mobília por um período determinado de tempo, pagando por isso uma taxa específica, ou o valor contínuo de um aluguel.

Esse serviço não permite que o dono da mobília entre e saia do galpão com suas propriedades a hora que bem entender, muito pelo contrário. A partir do momento que os móveis estão ali eles ali ficarão, até se encerrar o período que você determinou para eles ficarem.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Deu para entender? O guarda móveis é nada mais, nada menos do que um serviço que permite que seus móveis fiquem em algum lugar que não seja a sua casa, ou a casa de amigos ou parentes quando você precisar que isso ocorra. É uma maneira de simplificar a sua vida em muitos graus, ou de acabar com necessidades que possam existir.

Quais os benefícios desse tipo de serviço?

O serviço de guardar móveis é muito útil por uma série de razões. A seguir nós vamos listar algumas delas, para você que ainda não considerou a validade de contar com esse tipo de possibilidade:

  • Você não vai precisar se desfazer de nada – O desapego uma virtude, mas o fato é que muita gente acaba vendendo ou doando móveis simplesmente porque está em um lugar muito pequeno, e não tem onde coloca-los!

Se você tiver um serviço desse tipo ao seu dispor não vai precisar dizer adeus a nada que realmente gosta e que genuinamente considera valioso para a sua vida;

  • Você vai poder viajar tranquilo – Muitas pessoas acabam doando ou dando seus móveis porque precisam viajar, passar um tempo fora do país.

Essa é uma realidade bem comum. Com isso acabam perdendo peças que tinham algum valor, seja monetário, seja sentimental. Isso não precisa acontecer se você pode contar com esses serviços no seu dia a dia;

  • Você não vai ter que perturbar seus parentes e seus amigos – Aqueles que tem uma casa ou apartamento hoje menos espaçoso, ou que precisam sair do país muitas vezes apelam para venda ou doação de mobília, mas tantas outras resolvem apelar para a boa vontade de familiares e de colegas, que nem sempre tem a melhor pré-disposição com a situação! Tendo esse serviço isso não terá mais que acontecer;

Erros que você não deve cometer quando for contratar esse serviço

Existe uma série de equívocos que as pessoas cometem quando decidem alugar os serviços de um guarda móveis. Conheça eles, para não cair na besteira de repeti-los sem parar:

Conheça o espaço de armazenagem antes

Não dá para simplesmente contratar o serviço sem saber se ele conta com um bom espaço de armazenagem. Além disso, o local precisa ser seguro, para que você não corra o risco de perder o seu material por um motivo ou outro. Para se tranquilizar faça uma visita prévia!

Não foque apenas no preço

Você certamente já ouviu o ditado “Às vezes o barato sai caro”. Infelizmente isso é bem comum, especialmente quando se trata de serviços para guardar móveis.

Vários lugares prestam esse tipo de possibilidade, mas se o preço for muito em conta e incrivelmente favorável desconfie. Não é só o valor que deve te preocupar nessa hora, mas também as condições de armazenagem, o que é oferecido pelo local (alguns propõem dedetização da mobília, outros efetuam limpeza contínua, etc.) e afins.

Não feche com o primeiro que encontrar

Muita gente cai na besteira de contratar o primeiro guarda móveis que encontra, justamente porque acredita que esse é um serviço muito novo e incomum, o que está longe de ser a realidade. Pesquise bastante antes de fechar contrato e veja as opções que são oferecidas por todas as alternativas, para evitar arrependimentos!

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Como você pode ver o serviço de guarda móveis é muito útil e muito necessário para um grupo grande de pessoas. Sendo assim, se você tem à vontade e precisa desse serviço não deixe de pesquisar a fundo as suas variadas opções!

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>