Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Papel Transfer de qualidade

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O papel transfer serve para estampar tecidos sob o processo de transferência térmica e prensa, aplicando a imagem a superfície para decorar a peça. Existem tipos de papéis para esta tarefa, e são basicamente para categorizar o tipo de processo utilizado, o resultado assim como os tipos de tintas que devem ser aplicados para a realização do transfer.

 

Papéis e seus Tipos

Cada tipo de papel possui uma tecnologia empregada que deve ser utilizada em determinada superfície, o processo é o mesmo, determinada imagem inserida no computador deve ser impressa no papel, como por exemplo:

Papel transfer Algodão – A imagem deve ser aplicada somente em tecidos que sejam cem por cento algodão, podendo ser utilizado até um ferro de passar roupa para fazer a transferência da imagem, porém a imagem fica com aspecto emborrachado e tem menor durabilidade, comparado as outras tecnologias dos papéis transfer.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Papel Transfer Litográfico – Este papel já possui a imagem inserida ao papel na sua comercialização, bastando somente a aplicação no tecido, porém é necessário que esta transferência seja feita em off-set que é um procedimento industrial, com tecnologia específica para a transferência.

Papel Transfer Power Film – Permite o trabalho com cores metálicas, porém o processo de transferência é bem diferente dos demais, sendo necessário um recorte da imagem para utilizar na prensa térmica.

Papel Transfer Sublimático – Neste caso, a transferência permite que a cor fique impregnada no tecido, diferente dos outros tipos de transfer que mantém a cor acima da superfície, numa aplicação visível.

 

Tintas e Impressoras

As tintas trabalham em conjunto com a impressora e com o papel, para que o processo seja totalmente compatível a tecnologia utilizada. A tinta pigmentada serve para utilização em tecidos cem por cento algodão, o que requer um papel transfer de algodão, já a tinta sublimática, pode ser aplicada em diferentes tipos de superfície, abrangendo melhor as peças que receberão a imagem. Ao optar por este tipo de negócio, tenha a certeza de todo o material que está adquirindo, assim como a sua compatibilidade, para que não tenha futuros prejuízos.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 + 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>