Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Os Mini Casamentos e suas vantagens

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Os Mini Casamentos são tendência nos Estados Unidos e Europa, e agora começaram a fazer a cabeça das noivas brasileiras. Esse tipo de cerimônia é ideal para os noivos que desejam ter um casamento com tudo que tem direito, mas não possuem orçamento para super festas.
O mini casamento torna possível a festa sem que sejam gastos valores absurdos, e mesmo assim seja contratado um bom buffet, cerimonialista, fotógrafo de casamento, entre outros. Isso é possível pelo fato de que a maioria desses serviços tem custos por pessoa, então se sua lista está enxuta, os valores acabam sendo menores.

Onde realizar um Mini Casamento

Um casamento desse porte geralmente é realizado em lugares pequenos e aconchegantes, para que as pessoas curtam juntas todos os momentos, inclusive os noivos.
Essa também é outra vantagem. Em um mini casamento os convidados são bem próximos do casal, o que acaba com a exigência de algumas cerimônias. Como são todos íntimos e amigos, os noivos têm mais liberdade para aproveitar, além do mais, conseguem dar atenção para todos, o que fica mais difícil em um casamento para muitos convidados.

Noivos colocam a mão na massa

Todos os detalhes que envolvem esse tipo de casamento conseguem ser executados com mais cuidado. As lembrancinhas e outros itens quase sempre são personalizados, ou possuem algum toque dos noivos.
As fotos de casamento também são diferentes. Com o ambiente mais íntimo e descontraído, o profissional pode ousar mais indo além das fotografias tradicionais, e assim ter resgistrado um dos dias mais importantes da vida do casal de forma diferente.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>