Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Os jogos da 7ª rodada da Série C do Brasileiro

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

No final de semana aconteceram nove partidas, válidas pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, sendo que cinco duelos foram no sábado (11) e mais quatro no domingo (12). O principal destaque foi a vitória do Tombense, como visitante, frente ao Guaratinguetá. Segue abaixo os detalhes desses jogos.

Jogos de sábado (11).

Em Juazeiro do Norte, no Romeirão, o Icasa venceu o Águia de Marabá por 2×0, com gols de Rodrigo Dantas e Gaúcho. Mesmo com essa vitória, o clube cearense permanece na lanterna do grupo A, e continua posicionado entre os possíveis rebaixados. Já a equipe paraense continua em penúltimo, no mesmo grupo, e também está posicionado entre os possíveis rebaixados.

No Batistão, em Aracaju, o Confiança venceu o Fortaleza por 1×0, com gol de Almir Dias. Com esse triunfo, o clube sergipano permanece na sétima colocação no grupo A. Já a equipe cearense, mesmo perdendo, continuou na liderança do mesmo grupo, e permanece no G4.

No Cornélio de Barros, o Salgueiro empatou com o ASA por 1×1. Rogério marcou o gol da equipe pernambucana. Já Marlon fez o tento da equipe alagoana. Com o empate, o “carcará do sertão” caiu de terceiro para quarto no grupo A, e se manteve no G4

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Em Natal, na Arena das Dunas, o América RN venceu o Cuiabá por 2×1. Judson e Max fizeram os gols do clube potiguar. Geílson marcou para os mato-grossenses. Com isso, o “mecão” subiu da sexta para a quinta posição no grupo A. Já o “dourado” permaneceu na oitava colocação, no mesmo grupo, na tabela de classificação.

No OBA, em Goiânia, o Vila Nova GO venceu o Botafogo PB por 2×0, com dois gols de Frontini. Com essa igualdade, o clube goiano subiu de quarto para a vice-liderança do grupo A, e permanece no G4. Já a equipe paraibana caiu de quinto para sexto, no mesmo grupo.

Segue abaixo os jogos de domingo (12).

No Municipal Juiz de Fora, o Tupi empatou com o Juventude por 1×1. Daniel Morais fez o gol do clube mineiro. Jô marcou o tento da equipe gaúcha. Com o empate, o Tupi caiu da liderança para a vice-liderança do grupo B, mas permanece no G4. Já o time de Caxias do Sul continuou na quarta colocação, no mesmo grupo, e também permaneceu no G4.

No Dario Rodrigues Leite, o Guaratinguetá perdeu para o Tombense por 2×0, com gols de Adeilson e Betinho. Com essa derrota, o clube paulista permanece na lanterna do grupo B, e continua posicionado entre os possíveis rebaixados para a Série D. Já a equipe mineira subiu de sétimo para sexto, no mesmo grupo.

Em Pelotas, no Bento Freitas, o Brasil de Pelotas venceu o Madureira por 3×1. Alex Amado, Leandrão e Galiardo fizeram os gols da equipe gaúcha. Geovane maranhão marcou para o clube carioca. Com isso, o time de Pelotas subiu de vice-líder para a liderança no grupo B, e continua no G4. Já o Madureira caiu de oitavo para penúltimo, no mesmo grupo, e está entre os possíveis rebaixados para a Série D.

No Canindé, a Portuguesa venceu o Guarani por 1×0, com gol de Hugo. Com o triunfo, a “lusa” permanece na quinta posição no grupo B. Já o “bugre” caiu da sexta para a sétima colocação na tabela de classificação.

Mas para fechar a rodada, foi realizada uma partida na segunda-feira (13), onde no Centenário, o Caxias empatou com o Londrina por 1×1. Léo Carioca marcou o gol do clube gaúcho. Germano fez o gol da equipe paranaense. Com essa igualdade, o Caxias subiu de penúltimo para a oitava colocação no grupo B, saindo da zona de rebaixamento. Já o Londrina continuou na terceira posição, se mantendo no G4.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
19 + 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>