Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Os jogos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

No último final de semana aconteceu a décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. O principal destaque da rodada foi a goleada que o Corinthians aplicou no Flamengo em pleno maracanã. Segue abaixo os principais detalhes de todas as partidas que aconteceram.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Figueirense por 3×0, com gols de David Braz, Lucas Lima e Gabriel. Mesmo com essa vitória, o time da baixada santista permaneceu na décima sétima posição, e continua na zona de rebaixamento. Já o clube catarinense caiu de décimo primeiro para décimo quarto.

Jogando em sua arena, o Grêmio venceu o Vasco por 2×0, com gols de Anderson Salles (contra) e Pedro Rocha. Mesmo com esse triunfo, o tricolor gaúcho caiu de terceiro para quarto, e continua no G4. Já a equipe carioca continua na penúltima posição, permanecendo na zona de rebaixamento.

No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta perdeu para o Atlético MG por 2×0, com gols de Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto. Com essa derrota, a “macaca” permaneceu na décima posição. Já o “galo” continua na liderança do campeonato, permanecendo no G4.

Na capital paulista, no Morumbi, o São Paulo venceu o Coritiba por 3×1. Foram dois gols de Alexandre Pato e um de Centurión para o clube paulista. Marcos Aurélio descontou para a equipe paranaense. Com isso, o tricolor de Osório subiu de sétimo para quinto. Já o “coxa” permaneceu na décima oitava colocação, e continua na zona de rebaixamento.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

No Maracanã, o Flamengo perdeu para o Corinthians por 3×0, com gols de Elias, Uendel e Jadson. Com esse resultado, o rubro-negro carioca caiu de décimo terceiro para décimo quinto. Já o “timão” subiu de quarto para terceiro, e continua no G4.

Em Belo Horizonte, no Mineirão, O Cruzeiro venceu o Goiás por 1×0, com gol de Joel. Com o resultado, o clube celeste subiu de décimo segundo para décimo primeiro. Já o alviverde goiano caiu de décimo quarto para décimo sexto.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético PR perdeu para o Fluminense por 2×1. Sidcley marcou o gol do “furacão”. Gustavo Scarpa e Fred fizeram os gols do tricolor carioca. Com esse placar, o rubro-negro paranaense continuou na oitava colocação. Já o “fluzão” permaneceu na vice-liderança da competição, e continua no G4.

Jogando na sua arena, o Joinville perdeu para o Internacional por 2×0, com gols de Réver e Vitinho. Com o placar, o clube catarinense permaneceu na lanterna do campeonato, e continua na zona de rebaixamento. Já a equipe colorada subiu da décima sexta para a décima segunda posição.

Na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí venceu a Chapecoense por 2×1. William e Emerson marcaram os gols do “leão”. Bruno Rangel fez o tento do “furacão do Oeste”. Com isso, o Avaí subiu de décimo quinto para décimo terceiro. Já a Chapecoense continua na nona posição.

Em São Lourenço da Mata, na Arena Pernambuco, o Sport empatou com o Palmeiras por 2×2. Matheus Ferraz e André marcaram para o “leão da ilha”. Leandro Pereira fez os dois gols da equipe alviverde. Com o empate, o rubro-negro pernambucano caiu de quinto para sexto. Já o clube paulista caiu de sexto para sétimo.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 ⁄ 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>