Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


OS IDOSOS NO MUNDO.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Hoje, ao passar por uma praça, vi um senhor solitário, pensativo e resolvi sentar ao seu lado e conversar um pouco. Grande foi minha surpresa ao sentir sua felicidade por minha presença.

A primeira coisa que ele falou foi: “Sabia que você foi a primeira pessoa que me cumprimentou hoje”? Ri e entabulamos uma conversa informal, simples e demos muitas e boas gargalhadas.

Após algumas horas de puro entretenimento despedi-me, lhe prometendo que voltaria sempre que possível.

Voltei ao meu dia-a-dia pensativa e refletindo sobre o ocorrido, porém não menos feliz. Esse encontro certamente me trouxe a certeza da carência afetiva que existe em nossos idosos.

Infelizmente as pessoas esquecem que hoje estão colhendo os frutos dos ensinamentos e procedimentos dos que chamam de “velhos”. E que devem agradecer muito a Deus se, um dia, conseguirem chegar a esta mesma idade.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Torna-se fácil falar, comentar, lamentar… mas quantas vezes fazemos alguma coisa? Quantos de nós paramos um minuto em nossos momentos de lazer junto á família para pensarmos em quantos gostariam de estar em nosso lugar? Quantas vezes saímos de nosso confortável lar para fazer uma visita a um abrigo de idosos ou um hospital de carentes? Quantas vezes nos lembramos de parar ao lado de um idoso e lhe dar um “bom dia”, um abraço, um aperto de mão ou até mesmo um mero sorriso?

Deixo aqui meu comentário e espero que todos os que o lêem reflitam um pouco e procurem agir de alguma forma por que mesmo havendo conforto material, um gesto de carinho e de afeto na maioria das vezes satisfaz muito mais!

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Celinha

Sonhadora e determinada, buscando melhorias para os mais necessitados de informações corriqueiras sempre que possível.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>