“Os Estados Unidos Já Estão Minerando” Bitcoin… “Talvez”, Diz O CEO Da Compass Mining

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

“os-estados-unidos-ja-estao-minerando”-bitcoin…-“talvez”,-diz-o-ceo-da-compass-mining

“os-estados-unidos-ja-estao-minerando”-bitcoin…-“talvez”,-diz-o-ceo-da-compass-mining

O CEO da Compass Mining sabe algo que nós não sabemos? Os Estados Unidos estão minerando Bitcoin? Whit Gibbs foi um convidado em um episódio recente de “The Best Business Show” de Anthony Pompliano e derramou o feijão … ou não? O anfitrião habilmente disfarçou sua pergunta falando sobre outros países que seguiram os passos de El Salvador e começaram a minerar Bitcoin. Ele também mencionou a Venezuela e outros países não amigáveis ​​aos Estados Unidos que já o fazem. Em seguida, perguntou à queima-roupa, o que seria necessário para o país começar a minerar?

Leitura relacionada | As ligações vulcânicas apoiadas pela mineração de bitcoin serão suficientes para afastar o FMI?

“Os Estados Unidos já estão minerando”, respondeu Gibbs. E então suavizou o golpe com um “Talvez”. Se for verdade, isso é enorme. E as implicações são ainda maiores. “Eles podem ter como 03 ou 12 watts em execução em algum lugar do meio-oeste para testá-lo. Pode ser. É hipoteticamente falando. Mas, é uma questão de segurança nacional. ” Isso era hipotético? Ou o CEO da Compass Mining estava nos dando informações privilegiadas? Isso é o que vamos tentar descobrir.

  Bitcoin é Autopreservação

Mas primeiro, aqui está o vídeo:

O que o CEO da The Compass Mining sabe? Bem, para começar, ele sabe que o Bitcoin é o ativo mais difícil já criado. “Quando se trata de mineração, quando você está falando sobre o que é o Bitcoin, seja uma reserva de valor, é um meio de troca. É o futuro instrumento financeiro sobre o qual muitas, muitas coisas serão construídas. As nações teriam que estar absolutamente fora de si para não obter alguma exposição à infraestrutura subjacente que as suporta. ”

Portanto, é seguro dizer que o CEO da Compass Mining está otimista com o Bitcoin. Por que achamos que ele pode saber algo que o resto do mundo não sabe? Gibbs continua: “Então, acho que os EUA estão na frente. Tivemos muitas conversas com o governo em DC, governos estaduais, para ajudar a educá-los, mas eles são muito inovadores quando se trata de apoiar isso. ”

Inscreva-se na CriptoNews

Então, o CEO da Compass Mining sabe algo que nós não sabemos? Os Estados Unidos já estão minerando Bitcoin?

  Cidade de El Salvador adota o Bitcoin como moeda oficial e salva a economia local

Gibbs completa a ideia dizendo que El Salvador está mostrando o caminho para países que não estão no vanguarda e, historicamente, foram prejudicados pelo sistema atual. Eles agora sabem que chegar cedo ao Bitcoin pode causar um grande impacto e “levá-los lá”.

Gráfico de preços BTC para 11 / / 2021 no FTX | Fonte: BTC / USD em TradingView.com Outros países que Já estão minerando Bitcoin Story Time With Pomp And Gibbs. O anfitrião sente que o hóspede sabe algo e tenta arrancar dele. Pompliano compartilha uma história com ele: ele sabe que em 500 – – uma agência federal de aplicação da lei estava minerando Bitcoin. O raciocínio era que eles não conseguiam aprovar um orçamento para comprar Bitcoin em bolsas para financiar operações secretas / secretas. Então, eles preencheram papéis para conseguir computadores e começaram a minerar. O Bitcoin que eles obtiveram não era rastreável, não tinha história. E eles usavam para fazer as operações.

Então foi a vez de Gibbs. “Então, é assim que você entra em apuros”, respondeu o CEO da Compass Mining. Inteligentemente, ele mudou o foco dos Estados Unidos para outros países. De acordo com Gibbs, um norte-africano que é um hotspot para os Estados Unidos está entrando na mineração de Bitcoin. Isso está acontecendo em nível presidencial.

  Golpe com Bitcoin usava contas em bancos digitais, PC prendeu líder - Livecoins

Leituras Relacionadas | Mineração de Bitcoin nos EUA: 4 estados atraem a maioria dos mineradores

Também , ele mora na Letônia. Um vizinho muito próximo da Letônia, “que pode ter parado um avião há pouco tempo para remover um jornalista”, já está minerando Bitcoin com energia nuclear. O CEO da Compass Mining encerra sua apresentação estelar com: “Não acredito que eles estejam minerando Bitcoin para evitar sanções. Eu acredito que eles estão minerando Bitcoin porque eles veem isso como o futuro, e eles querem impulsionar sua economia, eles querem crescer. ”

Você leu aqui primeiro, Bitcoin é o futuro e muitos líderes mundiais sabem disso.

Imagem em destaque por Christopher Skor em Unsplash – Gráficos por TradingView

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo “Os Estados Unidos Já Estão Minerando” Bitcoin… “Talvez”, Diz O CEO Da Compass Mining apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*