Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Os cuidados com o fim de ano

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A melhor época do ano chegou: as festas de fim de ano. Correria, presentes, comidas, viagem, fartura. No entanto, nem tudo são flores. Nessa época tão festiva é justamente quando ocorre maior número de roubos e golpes, é preciso ficar atento. Especialistas em segurança alertam sobre os riscos , demonstram que com pequenos cuidados é possível se livrar das “dores de cabeça”. Não queira se enganar, nessa época aumenta o dinheiro circulando, o número de pessoas que viajam e deixam a casa vazia é maior, por isso, torna-se mais fácil para a criminalidade. Por isso vale a pena seguir a recomendações.
O principal cuidado é com saques, não tire dinheiro em lugares desertos e fora de horário, não solicite ajuda de estranhos, se puder pagar com cartão de crédito; pague, mas, não tire os olhos do cartão (clonagem de cartão torna-se mais fácil nessa época). Evite também andar com muitas sacolas, estacione o automóvel em lugar seguro e não aceite ajuda de pessoas estranhas. Se for viajar, não deixe luzes acesas e suspenda a entrega de jornais e revistas e sempre avise os vizinhos.
São os pequenos cuidados que evitarão os grandes transtornos, você esperou muito por essa época, merece confraternizar com a família, por isso, siga as dicas. Não pense que você é imune, pois, sempre tem alguém de olho em você, que esse olha seja da sua família te esperando voltar.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
12 × 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>