Os benefícios do Kung Fu

Arte de origem chinesa, o Kung fu também muito conhecido como Wushu, é muito popular em todo o mundo, não somente por suas características marciais, mas também por ser uma ferramenta que traz muitos benefícios aos seus praticantes, dentre os quais podemos destacar a melhora do condicionamento físico, e saúde de uma forma geral. Muitas pessoas que tem contato com artes marciais, seja através de livros ou filmes de televisão não sabem o quão eficaz essa arte é para a evolução do corpo humano, da concentração, e do controle da mente.
A cultura ocidental, bem diferente dos povos do oriente, dá muito pouco ênfase a valores como a disciplina, perseverança, e persistência. Esses valores são muito enfatizados em um treinamento de kung fu chinês, pelo fato de ter como principal objetivo desenvolver a fibra moral em seus praticantes.
E você ? porque não aproveita e pratica um pouco de kung fu chinês ?

Talvez você goste disso também:

Um Comentário para: “Os benefícios do Kung Fu

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 × 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>