Os benefícios da redução do IPI para veículos 0 km

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

As promoções de veículos 0 km com a queda do IPI para os modelos 1.0 estão incentivando os consumidores à compra. Os bancos das próprias montadoras estão facilitando a compra desses veículos, muitas com 0% de juros para 50% do valor do bem, pois as instituições financeiras devido a alta inadimplência estão com receio de liberar o crédito, ainda estão bem seguras quanto às liberações de novos financiamentos.

Com isso, muitos consumidores estão realizando o sonho do carro novo, e o melhor, sem pagar juros exorbitantes! Mas, é importante verificar os modelos corretos desses veículos, opcionais que eles possuem e principalmente, o valor que é necessário dar de entrada nesse financiamento.

Com a economia dos juros reduzidos, muitos consumidores investem também em opcionais dos veículos e também em sons, dvd’s, caixa de som para carros como equipamentos automotivos, por exemplo. Deve-se, portanto, colocar um aparelho de som de qualidade, é importante fazer a calibração do som ao instalar, pois não adianta ter alto volume, sem ter qualidade na audição.

Mesmo com todos esses benefícios da compra de um 0 km, nosso país ainda está longe de se tornar um exemplo em relação à venda de carros 0 km. Apesar de o governo estar reduzindo as taxas de juros e o IPI, vários carros no nosso país custam quase 30% mais caros que em países como o México, por exemplo, devido não só a carga tributária, mas a outros fatores como a lei da oferta e da procura.

Então, antes de comprar seu carro novo, pense se realmente está fazendo o melhor negócio!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 × 30 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>