Os 8 destinos mais procurados no Peru

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Na América Latina, um dos melhores destinos, sem dúvidas é o Perú. Todas as maravilhas de seus antepassados e a magia da natureza, combinadas com estrutura de uma grandiosa antiguidade e com paradisíacas praias e montanhas. Peru oferece incríveis destinos que de fato nunca esquecerá e sempre lembrará em toda sua vida.
As maravilhas dos Incas, a memória dos antepassados, o orgulho da sua gente, motivo e destino de muitos turistas e viajantes que querem fazer uma viagem não só no contato direto mas também no tempo. Destinos mágicos e arqueológicos que mostram os encantos deste país. De belezas naturais, da flora e fauna exuberante e exótica da região centro-oeste da América do Sul.

Selvas, lagos e rios; pequenas ilhas, parques que são patrimônio da humanidade, fazem do Peru um dos destinos turísticos favoritos de todo o mundo. Frequentemente os europeus vistam diferentes lugares no Peru, e viajam buscando a magia que não encontram na Europa. Definitivamente Peru é um país que pode se definir como centro turístico favorito de muitos viajantes.

Mencionaremos os destinos mais procurados, começando da capital até outros destinos de variedade geobiológica, natural e arqueológica:

1) Lima

A capital do Peru é uma metrópole, com grande atrativo gastronômico, que oferece uma paisagem colonial. É a porta de entrada a um grande país. Lima foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade. Se destaca em Lima a cidade sagrada de Caral, sítio arqueológico pré-hispânico, onde você pode encontrar espetáculos culturais de folclore próprio, agradável vida noturna, lugares para partidas de jogos e grandes mercados de artesanatos Inca e peruana. A cultura unida em paisagens naturais e belas praias isso é Lima.

2) Cusco

Centro arqueológico de toda a América, onde podem encontrar vestígios de civilizações que formaram o Império Inca como a cidade sagrada de Machu Picchu uma das 7 maravilhas do mundo. Após a conquista Espanhola, séculos depois, este povoado conserva seus costumes e tradições intactas; parece que o tempo não passou. Não deixe de ir à Cusco e dar um passeio pela Trilha Inca, locações que são patrimônio da humanidade e outros lugares com lindos souvenirs, para levar uma lembrança de sua viagem por Perú e sua magia arqueológica e natural.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

3) Cliclayo

Batizada pelos peruanos e pelos viajantes como A Cidade da Amizade; janela ao mundo arqueológico entre os que podemos mencionar ao Señor De Sicán em Bantan Grande, e o Señor del Sipán em Huaca Rajada, assim como o Santuário histórico das Pirâmides de Túcume.

Muito visitado é o Museu das Tumbas Reais de Sipán, sendo este museu o primeiro centro de atração no Peru depois de Cusco. A cidade possui muitos curandeiros indígenas e também possui centro esotérico. Cliclayo tem também lindas praias que mostram a variada fauna de aves exóticas, sendo território protegido por sua grande riqueza.

4) Iquitos e Rio Amazonas

Para os amantes de turismo de aventura em paisagens selvagens exuberantes, a Selva Amazônica apresenta todo o atrativo que também possui em outras partes do continente. Suas florestas possui uma ampla variedade de flora e fauna salvagem. Os aventureiros mais ousados podem ter a ocasião de chegar até as profundidades protegidas da Selva Pacaya Samiria e Alpahuayo Mishana, podendo encontrar com os indígenas e com sorte, observar seus rituais de muito interesse cultural.

5) Nazca

Nazca possui um deserto com seu oásis, um lugar lindo cheio de mistérios e de magia pelas linhas de Nazca um destino para lembrar em toda sua vida. Um espetáculo visual nunca presenciado para quem visita pela primeira vez, pela sua imensidão. Este lugar, também declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, oferece como sítio arqueológico ao centro cerimonial de Cahuachi.

6) Lago de Titicaca e Puno

Puno geograficamente localizado em Los Andes, às margens do Lago Titicaca, é um observatório maravilhoso das montanhas da cordilheira, pensar neste lugar é como voltar aí, no lago mais alto do mundo por seu relevo de cordilheira.

Você encontrará nativos da região, sendo o mês de Fevereiro muito visitado pela denominada Festa da Candelária: uma grande oportunidade de convivência folclórica com sua gente e seus espaços naturais, culturas vivenciais, arqueológicas e com diversidade biológica inigualável.

7) Paracas

Na costa do Pacífico no Perú, encontramos as Ilhas Ballestas, parque e reserva natural, lugares protegidos por sua riqueza em flora e fauna e onde também se encontram áridos desertos de areia de litoral, que é impossível não visitar se for fazer turismo no Peru. Práticas turísticas como mergulho e pesca de altura, assim como uma variedade de artesanatos que poderá encontrar neste paraíso.

8) Trujillo

Lugar espetacular, conhecida como a Capital da Primavera, por ser uma cidade colonial, nas proximidades da cidade pode encontrar Chan Chan, uma cidade construída a base de barro, uma das maiores do mundo nomeada também pela UNESCO, como Patrimônio Cultural da Humanidade. Encontra uma Arqueologia própria de barro e lugares como Huaca del Sol y la Luna e el Brujo y la Dama de Cao; muita magia e excelente destino.

Podemos garantir que Perú é um verdadeiro paraíso para viajar, e um excelente destino com muita arqueologia, magia, mistério e fantasia. Não deixe de viajar e conhecer um dos melhores destinos turísticos da América Latina.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
13 × 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>