Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Onduline alerta a importância de reformar o telhado antes do período de chuvas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Além de aproveitar o outono-inverno para tal ação, executivo também traz dicas e ressalta a contribuição da manutenção periódica

Com a chegada do período de outono-inverno, uma ação ideal é planejar a reforma do telhado. Assim, na próxima temporada de chuvas diversos problemas e eventualidades serão evitados. Outro ponto importante é a maior economia financeira que será feita, caso essa decisão seja tomada com antecedência e na chamada baixa temporada.

Porém, antes de tudo deve-se montar uma lista de prioridades. “Além da reforma pontual, que pode ser feita com um maior distanciamento de tempo, é importante manter a manutenção periódica de alguns itens. Seguindo essa linha há uma maior garantia de tranquilidade e segurança.”, explica Diego Barreto, Promotor Técnico de Aplicações da Onduline.

O primeiro passo é verificar o estado das calhas. O transbordamento de água ocasionado pela obstrução por meio de folhas é uma das principais causas de problemas em telhados. Outro tipo de manutenção é a retirada do limo que se forma nas telhas, algo que compromete principalmente os produtos de cerâmica. Eles oferecem uma maior capacidade de absorver água, tornando-se com o tempo, extremamente frágeis.

“Tomando esses cuidados de forma periódica, adicionando uma boa reforma, com certeza no período das chuvas o telhado se manterá em ordem e sem grandes problemas”, acrescenta Barreto.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Para facilitar no momento da reforma do telhado, a Onduline, multinacional francesa fabricante de telhas com fibras vegetais, traz uma completa seleção de produtos. Confira alguns deles:

Entre os produtos oferecidos está a recém-lançada telha Onduvilla Terracota Fiorentino. Ela possui um sistema de ondulação espaçado, oferecendo uma cobertura leve e bonita. Com design mediterrâneo e efeito 3D, assemelha-se às telhas de cerâmica. A aplicação da telha é simples, pois contém relevos que se encaixam como quebra-cabeça e evita fazer medições.

A telha Onduclair é usada para criar áreas de iluminação em telhados de todos os tipos de construção (residencial, comercial, agrícola) e se encaixa perfeitamente com a telha Onduline Clássica. Está disponível nas cores transparente e fumê.

A Telha Clássica DUO Marrom é o modelo da Onduline que combina a tradição da Telha Clássica e a inovação da Telha DUO. De ondulação regular e pigmentação em ambos os lados, a Telha Clássica DUO está disponível na cor marrom e é a solução perfeita para construções rústicas que não utilizam forro, como varandas e beirais, casas de campo ou praia.

A Onduline possui ainda acessórios para aplicação das telhas e o kit Onduband, que são fitas adesivas betuminosas reforçadas com película de alumínio, que protegem contra goteiras. O acessório possui proteção UV e 10 anos de garantia de estanqueidade. Além disso, estão disponíveis nas medidas 7,5 cm, 15 cm e 30 cm e podem ser encontradas nas cores verde, vermelho e alumínio corrugado. As aplicações podem ser feitas em telhas, chaminés, claraboias, espigões e acabamentos de rufos.

Sobre a Onduline

Criada em 1950 na França, o Grupo Onduline – o maior fabricante de telhas de fibra vegetal do mundo – nasceu com o objetivo de suprir a necessidade do mercado por uma telha mais leve, resistente, flexível e durável.

A empresa atua na indústria de construção civil com produtos sustentáveis dentro do seu processo de produção, utilizando recursos que são reciclados e reaproveitados. Na fábrica, por exemplo, o consumo total de energia é de 2,8 kwh por m² de telha (energia elétrica e gás natural). A água é reaproveitada, pois o circuito é fechado, havendo apenas a reposição do que é evaporado.

Hoje, a Onduline possui 40 filiais internacionais e 10 fábricas em funcionamento em vários países, como França, Itália, Malásia, Turquia, Espanha, Polônia, Estados Unidos, Brasil e Rússia e seus produtos são comercializados em mais de cem países.

A fábrica brasileira da Onduline foi inaugurada em Juiz de Fora em maio de 2006. O objetivo era trazer ao mercado brasileiro uma telha ecológica, leve e de fácil instalação.

O Grupo Onduline prioriza questões fundamentais como design, meio ambiente, eficiência e versatilidade. Por isso, é muito mais do que uma simples marca de telhas. É a marca da inovação em cobertura, sem deixar de lado a questão da sustentabilidade. A empresa oferece soluções completas, tanto para novos projetos quanto para reformas, sub e sobre coberturas de telhados.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>