Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


OBRIGADO VOVÔ BETO !

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

É delicioso o sorriso de uma criança e muito mais ainda ouvir as suas gargalhadas devido a alguma careta ou palhaçada que nós adultos façamos para ela. E o comediante Roberto “Chespirito” Gomez Bolaños dedicou toda a sua vida a fazer com que as crianças,não só do México,como do mundo inteiro,fizesse dele o alvo das atenções infantis,aliviando e amenizando os sofrimentos dos pequenos em relação a vida real protagonizada e vivida pelos adultos.

É sabido o sofrimento que assola várias crianças no mundo,inclusive no México,hoje um país capitulado diante dos cartéis do narcotráfico,mas o Chaves,continua a tirar a atenção dessas crianças diante da triste realidade dos adultos e milagrosamente consegue tirar,mesmo que temporariamente, sorrisos e gargalhadas desses pequenos com suas estórias e personagens.

Hoje aos 83 anos e enfermo,recebeu no dia 29 de fevereiro, na Cidade do México,as homenagens e agradecimentos do mundo inteiro, daqueles que por algum motivo,puderam sorrir,gargalhar e temporariamente se esquecer das auguras da vida e ter a chance de ver através do Chaves,que nem todo homem é tão ruim quanto se pensar ser…e que a vida,pode sim,ter momentos felizes prolongados.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O comediante Roberto “Chespirito” Gomez Bolaños,podemos dizer… é o avô que toda criança merece,um herói que consegue esconder dos pequenos,as tragédias e sofrimentos do mundo,chamando para si,a responsabilidade de atrair a atenção infantil,enquanto o mundo se explode fora das janelas da casa de cada um.

Muitas crianças o chamam de Chaves,mas lá no interior dos seus coraçõezinhos,elas o chamam mesmo de VOVÔ BETO. Um avô que ganhou o amor máximo que um homem pode ganhar,que é o amor de uma criança e esse amor,foi aumentado e multiplicado,devido não ser somente de uma criança,mas de milhões de crianças no mundo inteiro.

Não querendo aqui tirar os méritos também merecidos dos seus companheiros,como o KIKO,A CHIQUINHA,SEU BARRIGA,SEU MADRUGA,DONA FLORINDA,PROFESSOR GIRAFALES…enfim,merecem também nossas honras e homenagens,porém sem o autor e magistral artista e comediante Roberto Bolaños,não teríamos conhecido tão deliciosa Vila e tão doces personagens.

Em nome dos meus filhos que hoje já são pais e em nome dos meus netos,vão aqui os meus mais sinceros agradecimentos e minhas honras.Obrigado Chaves,obrigado Roberto…e se fosse meus filhos e netos,diriam…OBRIGADO VOVÔ BETO!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 ⁄ 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>