O verão chegou e as baratas também

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Existem milhares de tipos de espécies de baratas no mundo. Poucas delas estão nas cidades, e em nosso cotidiano. Mas já são o suficiente para nos atormentar muito. Esses insetos são talvez os mais odiados pelas pessoas de um modo geral, e estão entrando cada vez mais em nossas casas. Além de causarem doenças, eles são verdadeiras pragas. Têm uma vida de um ano em média, mas que já é o suficiente para colocarem centenas de ovos em lugares protegidos para que possam se desenvolver. Isso faz com que seja cada vez mais difícil de acabar com eles.

Mas o que o verão tem a ver com isso? Bom, no verão o índice de baratas que encontramos aumenta, pois elas saem de bueiros e esgotos em busca de comida, água, esconderijo e um lugar menos quente. Isso faz com que haja muitas infestações de baratas em várias cidades.

Pois bem, no dia 21 de dezembro entraremos oficialmente no verão aqui no Brasil e se você não quer mais contatos com esses bichinhos por ai. Tome as devidas precauções: Feche ralos, portas e janelas que levem para áreas de mato. Tenha sempre um remédio contra baratas na dispensa e em ultimo caso, se o número de baratas for muito grande, faça uma dedetização. Essa é a forma mais fácil, porém extrema de se acabar com elas.

 

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 − 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>