Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O uso de Guarda Móveis para as Vítimas de Mariana.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Nessa última semana, o Brasil foi atingido por uma tragédia no estado das Minas Gerais. Uma barragem foi rompida próximo ao lindo município de Mariana. Várias casas foram destruídas e muitas vidas perdidas com o fato. Autoridades locais dizem que a falta de zelo por parte das empresas que gerenciavam a administração das barragens e o mal cuidado que o governo mineiro teve foram fundamentais para esse incidente grave.

Esse fato só ressalta um dos problemas mais costumeiros no Brasil, a falta de uma política preventiva em vários campos. Na maioria dos países, exemplos de acidentes como tal dificilmente ocorrem, pois neles ocorrem uma estrutura capaz de inibir esses tipos de tragédias. Ao invés de desviarem o dinheiro para seus bolsos, governos de nações desenvolvidas, como o EUA, investe esses valores para sanar o problema.

A falta de observação é outro ruído sério que ocorre no Brasil. Muitas pessoas se esquecem, facilmente, de tudo que ocorre antes daquele evento ocorrer e quais suas consequências. É nesse interim que desvio de dinheiro e outros quinhões acontece, deixando as pessoas que foram vítimas de catástrofes como essa no relento. Sem saber para onde ir, ou não recebendo os devidos cuidados para restabelecer sua vida normal.

Muitas pessoas se oferecem cedendo algum tipo de auxilio nesses momentos tão difíceis. Empresas, dos mais variados ramos, baixam os valores de seus produtos, ou até os cedem de graça. A união dessas partes faz do país uma unidade mais forte e viril. Muitos especialistas, como psicólogos, enfatizam que esse elo modifica a maneira de pensar das pessoas vitimadas, trazendo para ela um pouco mais de esperança e conforto, algo que os governos não fazem com frequência.

Para suprir essa carência, algumas empresas do ramo, principalmente imobiliário, começou a desenvolver programas que buscasse trazer um pouco mais de segurança aos poucos móveis que possam ter sobrado de desastres como esse registrado em Mariana. A solução encontrada foi a criação de guarda moveis em galpões fechados, dando maior garantia e um pouco mais de alegria a essas vítimas.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Guarda Moveis, a nova investida do ramo Imobiliário.

Nos últimos 5 anos, esse mercado vem crescendo de forma assustadora no Brasil. Em momentos como enchentes, deslizamentos ou demais adversidades, esse mecanismo funciona como uma saída para assegurar a legitimidade dos imóveis que restaram, enquanto a família procura um outro lugar para morar. Porém, a incidência de procura não se foca somente em pessoas que passaram por ruídos como esses.

Várias famílias, caso uma mudança residencial atrase, busca como saída para garantir a qualidade de seus bens materiais o uso de guarda móveis. Vários galpões estão sendo construídos nos últimos anos que busque atender a demanda de novos pedidos, que cresce mensalmente por todo o país. Grandes cidades, como São Paulo, tem uma crescente assídua nas reivindicações por tais espaços.

Para os profissionais do ramo imobiliário, a criação da categoria guarda móveis trouxe a população brasileira um conforto maior na hora de guardar um bem material, independente qual seja a razão para o ato. Os valores para esse “aluguel” são atrativos, trazendo maior comodidade e segurança para a família no momento da realização do ato. Muitos empresários afirmam que este mercado é um dos que mais deverá evoluir no Brasil para os próximos anos.

Solução é agir com vigor contra os desmandos da política.

Comprar um imóvel se torna uma das missões mais difíceis com a economia instável que o país vem sofrendo nos últimos 3 anos. Adquirir uma cama, televisão, colchão, entre outros objetos está se tornando um sonho do que uma realidade. Mas um dia, toda fantasia é passada para o real. A alegria ao comprar um utensilio novo é irradiante nos olhos de qualquer um.

Por esse motivo, fica difícil aceitar situações como essa tragédia que ocorreu em Mariana. O fato em questão é a falta de humanismo que boa parte das administrações públicas tem quando controlam os impostos pagos pelos outros. Nesse caso, o egocentrismo fala mais alto. As demais linhas de pensamento, simplesmente desaparecem, mostrando um vazio gigante existente no caráter de muitos que se encontram na posição de políticos, administradores da máquina pública.

Soluções como a criação de guarda móveis para armazenar bem pessoais é valido. Mas ela não pode ser colocada como a salvação. Ela serve para ajudar, não acabar com o problema. Nesse caso, a luta por maior dignidade e transparência deve ser contínua. Agindo desse modo, casos trágicos como esse de Mariana, onde teve ruídos tanto do poder privado como o público, não aconteceria, devastando casas, destruindo vidas.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
32 ⁄ 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>