Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O uso de equipamentos de medição no dia a dia da população

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Você um dia imaginou que teria seu próprio luxímetro ou bafômetro digital? Se você respondeu que sim: parabéns! Você e outras muitas pessoas fazem parte do grupo de precavidos. Por mais estranho que pareça esses dois instrumentos são como a lanterna ou o canivete e já podem ser encontrados na bolsa ou maleta de muitos profissionais e pessoas que levam muito o sério a saúde dos olhos e também a sua integridade física e dos outros.

O Luxímetro é um aparelho que serve para medir rapidamente a intensidade da luz de um ambiente e muito utilizado em empresas onde a luz perfeita é necessária para desempenhar um bom trabalho. É comum sua presença em setores como a indústria, os estúdios de design e desenho, na agricultura (luz nas estufas), decoração de interiores, fotografia, escolas e bibliotecas, oferecendo segurança no trabalho, para preservar a saúde de seus trabalhadores. Mas também pode ser usado em casa na sala de estudos, por exemplo, ou junto ao computador.

Com ele é possível medir com precisão e facilidade as condições de luz ideais para os ambientes. Graças ao avanço da tecnologia, esses aparelhos já se adequam as normas internacionais a unidade de medida é o lux(lx) e atualmente a maioria deles são digitais, com baterias e de fácil operação, oferecendo aos usuários uma curva de aprendizagem de poucos minutos. O outro aparelho que já está integrado ao dia a dia das pessoas é o bafômetro digital. Como este instrumento ganhou popularidade devido às novas normas de trânsito, muita gente já tem o seu para uso pessoal.

Depois de uma happy hour ou na volta da balada, não é raro as pessoas o usarem para medir a quantidade de álcool que ingeriram. Isso tem evitado além de multas, muitos possíveis acidentes que um motorista alcoolizado poderia causar. Como muita gente se nega a passar pelo teste do bafômetro para não ser pego infringindo a lei, ter um bafômetro de uso pessoal é prático. O aparelho pode lhe ajudar a ter consciência de que ao extrapolar 0,2 grama de álcool por litro de sangue, o usuário deve deixar o carro e voltar de táxi ou até mesmo pedir a um amigo que lhe de carona.

Para chegar a esse limite, basta beber uma taça de vinho ou uma lata de cerveja. Quem passa de 0,6 gramas de álcool (cerca de três latas de cerveja) corre o risco de ser preso.Como o álcool que ingerido aparece no hálito do usuário, o bafômetro digital detecta a presença e concentração de álcool nesse ar, que é proporcional ao álcool que está no sangue da pessoa que soprou. Assim, rapidamente, é possível checar se está no limite ou não e evitar possíveis constrangimentos ou acidentes.  Tanto o Luxímetro quanto o bafômetro digital são encontrados em lojas especializadas e também na Internet com preços acessíveis e facilidade de compra em variados modelos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Acesse o site da Test Brasil e confira todas as ofertas –  www.testbrasil.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: testbrasil

Atuamos desde 2006, comercializando produtos industriais, como instrumentos de medição, para todo o território nacional. Focamos nossa atuação em atender as necessidades do cliente, oferecendo produtos com o melhor custo/benefício. Temos a preocupação em satisfazer o cliente desde o seu primeiro contato, discutindo a melhor solução técnica e comercial de forma clara e simples. http://www.testbrasil.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 × 17 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>