O Sal Grosso e sua magia desconhecida

Top Afiliado

Desde tempos muito antigo o Sal Grosso era utilizado como depurificador de energias nocivas tanto para ambientes como para pessoas , animais e objetos , mais hoje em dia sua atuação está em vários partes .  

O Sal Grosso é considerado um excelente purificador de ambientes. Para diversos povos e tribos antigos que usavam o sal grosso para combater o mau-olhado, a inveja, limpar e proteger a casa de energias e seres negativos.

O Sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas por radiestesistas.

Receba 7 EBOOKS GRÁTIS sobre:

"Como Criar um Negócio Online Gerando Várias Fontes de Renda com Blogs, Programas de Afiliados, MMN, E-Commerce, Redes Sociais, Vídeos do Youtube e muito mais..."


Quando a casa está muita carregada energeticamente é muito bom colocar nos cantos da casa um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha porque ele começa a sugar todas as energias negativas e equilibra-las, deixando a casa mais leve. Se a sala for de tamanho médio e não tem muita circulação  de gente pode-se colocar um copo de água com sal em um dos cantos só, e já será suficiente.

Em 2 ou 3 dias já se nota completamente a diferença, e , quando formar bolhas ao redor do copo é hora de trocar a salmoura, mais, caso não forme bolha alguma, pode se trocar de 7 em 7 dias.

A mistura mágica de água e sal também puxa os íons positivos, que nada mais são do que, as partículas de energia elétrica da atmosfera, purifica, transmutam e reequilibram a energia dos ambientes. Principalmente locais  com muita umidade, mofo, fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação nas pessoas e animais.

Essa prática milenar deve ser feita sempre que tiver a sensação de que a sua casa está carregada ,por exemplo depois de brigas , bebedeiras, festas ou mesmo antes de dormir anoite em seu quarto para que tenha uma boa noite de sono.

Banho de sal grosso e o escalda pés têm um poder maravilhoso de neutralizar a eletricidade do corpo.

O sal de cozinha também pode ser usado nos beirais das janelas do lado de fora e no chão do lado de fora na porta entre um batente e o outro, para barrar qualquer espécie de  forças negativas que tentem entrar em  sua casa, deve ser posto de forma que fique buracos, como uma fileira e deve ser trocado ou reposto sempre que começar a diluir . É um ótimo escudo de proteção.

Outras formas de utilização:

  

Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja;

Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis , caboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada.

A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede  que a inveja, o mau- olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.

Se caso vocês fizerem uma festa ,ao acabar lavar os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.

Banho de água com sal grosso e bicarbonato de sódio descarrega  as energias ruins e é relaxante.

 

Atenção: O Banho de sal grosso não deve ser jogado na cabeça, por que na cabeça só deve ser jogado banhos pertencentes as Divindades de coroa de cada um, muito cuidado.

 

Na tradição Africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa nova é um copo com água e o outro com sal , utilizam também sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar todas as energias negativa de quem entrar.

Tomam também banho com água com sal grosso com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver.

O sal grosso é muito poderoso  e pode lhe ajudar em momentos de dificuldades e de esgotamento energético !

Banhos de sal grosso:

1- Ferva  água com 3 punhados de sal grosso .Deixe esfriar e joga o banho do ombro para baixo fazendo um “x” de um ombro a outro, cruzando todo o seu corpo.

 2- Em uma meia limpa e virgem colocar 7 punhados de sal grosso e colocar esta meia na nuca (atrás do pescoço) debaixo da ducha.

 OBS : Não é aconselhável tomar banhos de sal grosso diariamente, por ele puxar as energias negativas acaba retirando também um pouco da positiva, por isso você sempre deverá conciliar com banho de ervas para repor as suas energias.

 

Fisiológicos:

 

Ele desintoxica o corpo e afasta os vírus, estimula a circulação  , alivia o pé de atleta, calos e calosidades, relaxa  a tensão, dores musculares e nas articulações, alivia a artrite e reumatismo e  alivia a dor lombar crônica.

Estéticos:

Utilizado em cremes de esfoliação entre outros ele tira as irritações e  impurezas da pele, arranca as células mortas permitindo que a pele  se  renove, cura  as cicatrizes  eliminado as infecções e restaura  o equilíbrio e  a umidade  da pele.

 

 Curativo:

 

Quando você sentir uma dor que  “parece sem explicação” faça uma mistura de um pouco de sal de cozinha com mel , faça uma pasta homogênea de uma forma que ela fique meio mole, reserve-a , depois entre no chuveiro e tome o seu banho de higiene normalmente , ao terminar e com o seu corpo molhado , passe aquela pasta de mel e sal no local onde esta doendo, reze um Pai Nosso a Deus pedindo a cura  daquela dor e  deixe agir por uns 05  minutos e enxague bem , até o chão do banheiro não deixando nenhum resquício da pasta.

O Santo Sal também elimina o cansaço , os inchaços dos pés e alivia as dores  dos músculos das pernas, diminui a tensão nas mãos e punhos, alivia lesões no desporto Psico – Física , proporciona um relaxamento profundo  eliminando o estresse, tensão e fadiga  física e mental.

Por isso , tenham sempre esse poderoso aliado em casa, porque nunca se sabe quando uma emergência nos ocorrerá !

Que a partir de agora vocês possam encontrar no Sal Grosso ou Sal de cozinha , um grande amigo.

E lembrem-se que aqui foi passado algumas formas de uso , mais  usem- o conforme preferirem , ou melhor, como a intuição de vocês os guiarem, ok!

 

Muita Luz e Paz e um abraço fraterno

top afiliado O Sal Grosso e sua magia desconhecida

Julio Cesar  S. Vasques

pinit fg en rect gray 28 O Sal Grosso e sua magia desconhecida
0saves

Curtiu o Artigo? Então Agora Compartilha!

facebook O Sal Grosso e sua magia desconhecidatwitter O Sal Grosso e sua magia desconhecidagoogle plus O Sal Grosso e sua magia desconhecidareddit O Sal Grosso e sua magia desconhecidalinkedin O Sal Grosso e sua magia desconhecidatumblr O Sal Grosso e sua magia desconhecidamail O Sal Grosso e sua magia desconhecida
Já Compartilhou? Então Comente!

Talvez você goste disso também:

Gostou do Artigo? Então Comente!

About Julio Cesar

Sou Terapeuta Holístico e quero nesse espaço colocar os mais diversos assuntos desde saúde até espirutualidade.
This entry was posted in Esoterismo, Geral and tagged , , . Bookmark the permalink.

One Response to "O Sal Grosso e sua magia desconhecida"

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*



3 × cinco =