Dobre seus Litecoins
em 90 Dias
em 90 Dias
Pulsando na veia dos aficionados em Radiodifusão primeiro a paixão pela profissão e não a grana. Na área de Locução somos malucos por ouvir uma Rádio que sai tudo redondinho e que as Produções enquadrem com todos os Break’s e fica gostoso de ouvir. Hoje com a prostituição de venda do Registro Profissional para Locutores não encontramos mais Rádios que nos dão prazer de ouvir e quando encontramos ali ficamos horas ouvindo até que vem um Locutor que estraga toda a dinâmica de quem trouxe até ali, ai o tesão vai embora.
Fico sempre ouvindo as Rádios da Europa e Estados Unidos enquanto estou trabalhando a frente do computador, mas algo me pegou de surpresa. Gosto de ouvir Rádio que tem locutores com Teor Profissional e o faz pela paixão e TESÃO. Assim encontrei minha Amiga Priscila Ribas que embrenhou se na área de Locução e deu se muito bem e agora esta junto com Kiko Ribeiro que ao meu louco gosto por profissionais de Rádio sempre foi um Ídolo pra mim. Trabalho com Radiodifusão há mais de 36 anos e 26 deles como Profissional Registrado e com Registro e como me dediquei a buscar o equilíbrio perfeito dentro da profissão aprendi tudo sobre ela.
Não sou flor que se cheire quando se fala em irresponsabilidade e falta de caráter e muito menos em mentiras dai então fui taxado de estúpido e cara arrogante. Foda se. Sei que fiz o melhor de mim e não deram valor no que sei que valho. O que quero aqui expressar é; que a Rádio Mega FM de Ribeirão Preto/SP acertou na veia em colocar um casal para acordar a cidade enquanto a loucura do transito e os afazeres individuais de cada um estão borbulhando nas mentes que necessitam de informação, descontração e muita musica mesclada em uma combinação única e gostosa de ouvir. É audível escutar a voz da (Gralha) Priscila que esta gostosa e macia e muito mais solta e Profissional. Estão curiosos para ouvir procurem no Google e ouçam ai vão saber do que estou falando.
Falta para os Donos de Emissoras de Rádio apostar mais em quem sabe realmente fazer e que deixaram muito de suas vidas uma loucura para tornarem se profissional de verdade e soltar com naturalidade o que se pode expressar diante de um microfone em uma Emissora de Rádio. Pri vai fundo cara e manda um grande abraço para o Kiko ele é mestre.
Caramba Gel!!! Obrigada por suas incríveis palavras. Vc é uma das minhas referências em rádio e como pessoa mais ainda por sua honestidade, sinceridade e mais mil qualidades. Obrigada todas as vezes em que “tirei” o máximo de proveito da sua incansável busca em sempre ajudar quem queira saber realmente o que é rádio e como fazer sem ofender a inteligência dos ouvintes. Obrigada por todos as dicas e ajuda! Te amo! Pri
Você merece Priscila. Amo você amiga.