Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O que uma empresa instaladora de redes de proteção precisa oferecer

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Instalar uma rede proteção não é uma tarefa simples e por essa razão não é recomendado que uma pessoa comum, sem experiência faça a instalação por si só, principalmente por não ter o conhecimento e os materiais adequados. A segurança da família em primeiro lugar e uma empresa com experiência de mercado irá oferecer um serviço seguro e de qualidade.

Segurança é o principal ponto a ser explorado por uma empresa que instala redes de proteção em casas e apartamentos. Além disso, a empresa deve atender uma série de medidas que irão garantir a segurança dos moradores que optam pela instalação de redes, sobretudo crianças, idosos e animais de estimação. Elas utilizam equipamento profissional, com resistência a diversas ações do tempo, certificações do Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, além de mão de obra capacitada.

Nota Fiscal e Garantia

Nota fiscal

Tanto a nota fiscal quanto a garantia atestam que a empresa é séria e não escolha uma empresa que não ofereça essas condições. Nem sempre produtos baratos são de qualidade e o ideal é não escolher pelo valor e sim pela qualidade dos serviços, emissão de nota fiscal e indicação de outra pessoa que já utilizou os serviços daquela empresa. Profissionais treinados são um diferencial e se a empresa puder provar que possui funcionários que capacitados garante a segurança na hora de contratar os serviços. Uma equipe atualizada oferece produtos tecnológicos e de grande resistência.

Produtos

Os monofilamentos de nylon ou de polietileno devem possuir selo do Inmetro e passarem por testes de qualidade. Conforme o material, quanto mais fino for o filamento mais forte ele é, por essa razão os fios são trançados de maneira especial, que garante maior durabilidade e força aos fios.  As tranças formam quadrados ou losangos e daí o nome de redes, pois se assemelham muito as redes de futebol.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Redes de proteção

As redes ideais passam por um controle de qualidade que começa na sua fabricação. Geralmente o processo apresenta tecnologia para a transformação do polietileno e esse processo é feito por máquinas e não por um homem. As redes ainda recebem um aditivo impermeabilizante contra a ação de raios ultravioletas e outros fatores que podem diminuir a vida útil das redes de proteção. Solicite da empresa quais as redes usadas, procurando saber quem fabricou e se possui certificação ISO.

Para a fixação são usados ganchos de sustentação feitos de aço inoxidável, além de buchas de plástico ou borracha que ajudam na fixação. A vida útil de uma rede de proteção varia de acordo com o material usado, manutenção e os aditivos usados, por isso é importante escolher bem a empresa que irá fazer a instalação. Ela irá informar quando será preciso fazer a manutenção e quais os cuidados a serem tomados para as redes durarem mais tempo.

Locais a serem instaladas as redes

As redes são instaladas em janelas, varandas, mirantes, piscinas, brinquedos e outras edificações que precisam de proteção. Quando precisar de uma rede de proteção solicite o orçamento junto as empresas que fazem a instalação.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
38 ⁄ 19 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>