Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O que são advogados associados?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Como o próprio nome diz “associados”  significa um grupo de pessoas que estão ligadas por interesses comuns, ou seja, são sócios que tem os mesmos interesses dentro de uma empresa, escritório ou instituições e tem responsabilidades dentro dela.

Para se tornar um advogado é preciso estudar direito e quando terminado o curso deverá fazer um exame da OAB que poderá aprovar o profissional e o habilitar para exercer a função.

As vantagens se ser um advogado ao invés de se tornar um profissional de outras áreas associadas ao direito é que se terá maior flexibilidade nos horários, sendo que um advogado bacharel em direito pode atuar em varias áreas conforme a sua vontade ou pode dividir as responsabilidades se associando a um escritório de advocacia. As desvantagens é que encontrará muita instabilidade e essa instabilidade pode ser melhorada com a associação em algum escritório, por isso é tão comum se ver advogados fazendo parte de alguma associação.

Os advogados associados SP trabalham juntos e dividem as responsabilidades, discutem as causas, dividem os custos que um o escritório possui e também dividem todo o resultado financeiro. Segundo a norma da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) é assim que deve ser, pois todos os advogados que são associados ou sócios precisão ter responsabilidades distintas.

Há anos atrás era muito comum se ver advogados recém-formados de uma faculdade de direito começarem a trabalhar em um pequeno imóvel com alguns móveis e ali começava a trabalhar, mas hoje em dia isso tem mudado e é incomum de acontecer.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Os advogados não querem mais começar sozinhos, mas sim em grupos onde todas as responsabilidades são divididas, mesmo por que a sociedade está vivendo um momento onde os conflitos são muito mais freqüentes e complexos e em uma sociedade os advogados terão melhor desempenho em estudar cuidadosamente os casos e assim terão maior desempenho.

Segundo a OAB os advogados que tem o horário flexível, liberdade para realizar algum trabalho intelectual ou remuneração de acordo com o seu desempenho não será considerado empregado ou associado e também não serão incluídos nas normas da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), pois se trabalham desta forma serão chamados de autônomos e não um membro ou empregado da sociedade.

Desta forma fica tudo muito mais transparente entre os advogados associados que se ajudam para a realização do trabalho, sendo que as pessoas que procuram esses advogados acabam ganhando também pois os advogados terão mais tranqüilidade e facilidade em se concentrar em cada causa, fazendo então uma defesa mais eficiente.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 ⁄ 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>