Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O que não fazer para ter mais paciência: Passo para trás na luta contra a ansiedade

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O que não fazer para ter mais paciência: Passo para trás na luta contra a ansiedade

Veja algumas características que contribuem para uma vida angustiante e impaciente. Tente evitar esses vícios de pensamento e de hábitos de vida e certamente será gratificante para você no ganho de melhores situações de vida e qualidade nas sua relações consigo mesmo e com os outros.

Esperar o inesperado. Sim, todos nós devemos ter planos, mas as coisas nem sempre saem como planejado. A vida é cheia de reviravoltas. Aceitar a torção de suas expectativas é um sinal de maturidade e um mecanismo único de aprendizagem em qualquer ramo da vida, seja profissional ou pessoal. Mantenha suas expectativas realistas. Isso se aplica não só às circunstâncias, mas também ao comportamento daqueles ao seu redor. Se você está explodindo sobre o seu filho ou o seu cônjuge ter acidentalmente derramado uma bebida, você não está em contato com o fato de que as pessoas não são perfeitas, e de que isso é uma questão menor frente seu amor e respeito por eles. Mesmo se a ocasião não é um incidente isolado, mas em vez disso é causado por sua negligência e descuido repetido, perder a paciência não vai torná-lo melhor. Isso é algo a ser tratado com a discussão e autocontrole.

Se de uma pausa. O significado disto é duplo. Primeiro, dê alguns minutos para fazer absolutamente nada. Basta sentar-se em silêncio e pensar. Não assistir televisão; nem sequer ler um livro. Descanse sua mente e os nervos e não faça nada. Pode ser difícil no começo, e você pode até sentir-se impaciente depois de um minuto ou dois, mas por tomar algum tempo para você meramente ficar em ócio vai ver que isso é uma atitude de auto-cuidado. Isso ajuda essencialmente a diminuir sua tensão em relação as pressões do mundo. Isso é importante para desenvolver a atitude necessária para desenvolver a paciência. Em segundo lugar, parar de prender a si mesmo e o mundo ao seu redor com os padrões inalcançáveis. Claro, todos nós seríamos mais paciente se os bebês não chorassem, se os pratos não quebrassem, se os computadores não falhassem, se os voos não atrasassem e as pessoas não cometessem erros – mas isso nunca vai acontecer (pelo menos enquanto aos voos poderia haver alguma melhora). Esperar que o mundo funcione sem problemas é como bater sua cabeça contra a parede. É inútil e é uma das grandes fontes da angustia e da impaciência. Dê-se um tempo!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flecha

Escrevendo on the Rocks na Internet

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
36 ⁄ 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>