O que faria se pudesse voltar aos 20 anos

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Talvez você diria que não faria tanta coisa onde percebeu que errou grosseiramente em sua vida, ou que começaria tudo de novo do zero com o cuidado de não errar mais. Meus queridos leitores, impossível não errar!  É através do erro que aprendemos tanta coisa, porque nós não acreditamos em fracassos e por assim ser, nunca escutamos aqueles que nos orientam na juventude com a intenção de não cometermos os mesmos erros, mas deixando de lado a teimosia da nossa adolescência, eu diria que não deixaria de fazer nada do que fiz e nem passaria a borracha em alguns casos que me decepcionaram. Eu faria tudo de novo, só que de forma mais sabia e menos agressora. Afinal eu estaria tendo a chance de voltar e quando se volta não se comete o mesmo erro, ajusta-se alguns, corrigi-se outros enfim. Vamos colocar um exemplo bem simples, aquele da mamãe. Você sai de casa sabendo que vai demorar e também que o tempo não está bom.  Sua mãe te avisa… pega o guarda-chuva e leva um agasalho que pode chover. Obviamente você não escuta, porque ninguém gosta de carregar guarda-chuva. Daí cai aquele toró… nossa minha mãe me avisou!  Então, voltando mais acima, hoje você levaria o guarda-chuva e o agasalho? Fácil a resposta não é? Corrigir um erro é muito ruim, o melhor seria acertarmos sempre mas se tivermos a chance de voltar atrás e prestarmos mais atenção para não pisarmos em um buraco, claro que faremos isso não é verdade!

Nunca se arrependam do que fizeram, e sim daquilo que não fizeram, arrependam-se sim de não usar a sabedoria, a cautela e saber esperar o seu tempo mas no tempo de Deus.

Abraços a todos

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 × 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>