O que é SEO On Page

O SEO On Page nada mais é do que uma parte de otimização que podemos dar uma maior importância e é necessária porém não é tudo. Para que se possa manter toda a otimização interna corretamente, é importante que se entendam alguns pontos com uma melhor clareza possível para que o seu texto possa ser considerado como agradável.

Os títulos

Esta é a parte mais importante do chamado On Page. O chamado Google Webmasters Tools que vem por disponibilizar uma série de análises completas e muito importantes o que poderá incluir os títulos duplicados e ainda outros vários fatores que poderão atrapalhar. Com isto o primeiro passo para otimizar o site é otimizar os títulos e com um título diferente para cada uma das páginas. Cada um deles porém deverá puxar para alguns conteúdos de sua página, procurando assim aumentar as chances de se encontrar os sites como um todo nas buscas.

As chamadas head tags

Estes são os famosos h1 e h2 que para nós parece ser apenas uma organização visual porém para pessoas específicas nada mais é do que uma organização de conteúdos e de níveis de importância para cada um dos subtítulos, e para os otimizar, uma boa sugestão é se ver o código de fonte de cada uma das páginas, onde você poderá procurar por h1 h2 entre outros.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O Meta Description

Este é onde você poderá escrever sobre aquela página determinada, uma espécie de resumo do que o usuário poderá encontrar na página, bem como as head tags que não poderão ser duplicadas, é interessante citar que ela não poderá passar de 160 caracteres. Essa é a descrição que deverá aparecer abaixo dos títulos do site nos resultados de busca do google e o que passar de 160 acabará não sendo exibido.

As meta Keywords

É através desta tag que podemos colocar as palavras que são ligadas diretamente ao texto, como para este artigo é possível se otimizar onpage, ou ainda on page. Ou seja as palavras em grafias diferentes, e a repetição é utilizada para que o usuário possa encontrar os artigos independente da forma que ele conseguir digitar a palavra.

 

 

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 ⁄ 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>