Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O que é preciso saber antes de contratar um táxi aéreo de aviões

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Em seu site oficial, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) faz um alerta aos consumidores para que se certifiquem de que a empresa de serviço de táxi aéreo de aviões que deseja contratar seja autorizada para prestar o serviço. A Agência de Aviação Civil brasileira considera essencial que o usuário faça esse procedimento a fim de garantir o respeito às normas de segurança e de comercialização da aviação executiva.

Todas as empresas de serviço de táxi aéreo de aviões que atuem no Brasil devem ser autorizadas e fiscalizadas pela ANAC e são obrigadas a cumprirem uma série de requisitos para garantir o maior grau possível de segurança para os clientes e trabalhadores desse tipo de transporte. Portanto, quem planeja contratar um táxi aéreo deve preocupar-se, antes de tudo, em verificar a regularização da empresa junto à Agencia Nacional de Aviação, ou se ela não está classificada como inoperante, e ainda o avião a ser utilizado. A ANAC publica e atualizada a lista de empresas autorizadas toda semana.

O que se deve observar na contratação

O segundo ponto a conferir, depois da regularização da empresa, é a categoria de serviço que se deseja contratar e, consequentemente, o tipo de serviço. Uma empresa pode estar autorizada a prestar serviço de táxi aéreo de aviões somente, ou de prestação de Serviço Aéreo Especializado (SAE) ou ainda para os dois. Para cada uma das duas categorias, a empresa é obrigada a usar aeronaves civis autorizadas nas suas Especificações Operativas, que podem ser verificadas no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB). Logo, ela deverá estar matriculada nas respectivas categorias: TPX (táxi-aéreo) e/ou Serviço Aéreo Especializado (SAE).

De acordo com as exigências da Agência Nacional (RBAC nº 45), as aeronaves usadas em táxis aéreos devem ter a inscrição do termo “Táxi-Aéreo” exposto de forma bem visível na fuselagem, do lado de fora, próximo à porta principal de acesso do passageiro.  Para sua garantia, o usuário deve procurar observar a existência da inscrição, conforme a lei. Outra precaução que um usuário deve ter é a de verificar se a empresa cumpriu com sua obrigação de contratar o seguro para eventuais casos de indenização. Contratando somente serviços autorizados e devidamente regularizados, o cliente estará aumentando suas garantias de maior segurança em seus voos.
Precisa de taxi aéreo de aviões consulte nosso site: www.voenext.com.br

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
27 − 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>