Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O que é JESUS ?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Amigos leitores antecipadamente jamais posso esquecer meus agradecimentos na participação no blog otudo.com e obviamente elogiar os autores que a ele corresponde – se.

Na atual atmosfera contextual universal, vivemos a interpretação do sistema mídiatico, político, governamental e até a esperança da justiça focada na exploração do multiculturalismo. Enfluenciando os humanos desprovidos de conhecimento os fultilizando culturalmente com propagandas vulgares e quase sempre ilusórias, ludibriando – os, os confundindo ao máximo possível.

O sistema banal malígno é totalmente imponente, porém abstrato aos olhos materiais e tem o dever de mesclar todas religiões, passar a impressão de obrigatoriedade, imposição de respeito exagerado por todas crenças,  querem induzir a vulgarização das massas ao ponto de chegarem a acreditar em turismo espiritual. Tenterão estimular a disseminação para generalização confusa, ou seja, misturar o bolo budista, católico, muçulmano, evangélico, judeu, espirita para arder em brasas, zombando não tem importância devemos naturalmente compreender para destrair, é simples como casamento e futebol.

Deus contempla a socialização religiosa intensamente magoado !  Criou os luminares, fez fontes de águas e divisões entre elas, fundou a natureza formando o homem que o ignora constantemente. Os mortais implantarão a multiculturalidade preparando o ambiente  para o domínio amplo da deusa apocalíptica,  representada na valorização da personagem feminina. Tomara o messias não demore em cumprir sua promessa e na velocidade de um piscar de olhos, translate os teus sofredores anônimos, nos protegendo desses dias futuros fatos vindouros.

A alcatéia épica que nós remanescentes observamos é horrível ! Denegridor infame na alma ! Marca e quase mata a faísca latente ! Bendito ó espírito consciente implacável, não desistes da batalha ! Lobos famintos atacam nossas ovelhinhas idiotizadas sistemáticamente, são até mesmo capazes de manter compromissos financeiros elevados, com exploração de cura e obras terrenas, sem lembrar -se do conhecimento que trás a conversão e depois com estudos, análises , sinais e maravilhas a devida aprovação para salvação eterna em Cristo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Pessoas carentes de Deus são persuadidas com milagres vãos e obras mal acabadas, continuando com fome do pão da vida e sedentas do vinho do sangue precioso, vegetam apáticas sem amor incondicional tão essencial para nossa sobrevivência física também, encontram remédio nos granjeadores através de apreços, bajulações e hipocrisia preenchimento de seu espaço vazio do sentido imortal. Mas só “enche linguiça”! Pois o vazio sentimental no decorrer dos anos aumenta, nós precisamos de sinceridade um pouco de verdade que hoje em dia é garimpada a preço de diamante, pois é quase extinta.

Em nosso país dificilmente temos homens de Deus, pois colonos pertinentes o contaminam ou já o contaminaram desda da infância;  Quando tornam – se expressivos ao público os compram e  os envolvem nos negócios, marketing, publicidade, vendas sufocando o Espírito Santo do altíssimo ! Poucas denominações se preservam dignamente, na maioria o mal acha uma pequena brecha e alarga devagarzinho, eles são peritos.  Geralmente as igrejas perdem – se pela escassez monetária constante e quando veêm o avanço descentralizam – se não percebendo as demasias por planos de geração de fundos financeiros e envergonham o mestre grosseiramente.

Particularmente conheço vários homens de Deus que me converteram com seus sermões, porém tive surpresa desagradável ao longo do acompanhamento do seu trabalho, que se tornou comercial demais e vise versa também, alguns sabem que estrapolaram na estratégia comercial e mudam suas técnicas para parecerem conservadores apenas por média, ou seja para não ficarem manchados, depois vem de novo recolhendo donativos com sabotagens inovadoras e safadas.

Meu interesse embora agressivo é necessário para edificação da união espírito & matéria, pois não devem andar por aí separados do corpo. Fico diretamente comovido com o excesso de vítimas contagiadas pela morte !

Demorei muito para dividir com moradores da terra a percepção ! A exato 2011 anos atrás o filho do homem por puro prazer na obra de seu pai subiu naquela desgraçada cruz de madeira !

Jesus só tinha, tem e terá uma solução o amor incontinente a espécie humana por isso veio ele mesmo planta – lo em nossos corações, tratou especialmente a causa dos hipócritas e gentios dando ênfase a eles junto aos seus discípulos, ensinando – os com postura relevante e maleável como o vento.

Uma das principais peculiaridades do filho foram as parábolas elaboradas com ternura, doçura e delicadeza ímpar, mostrando a gigante diferença entre amor do corpo físico e amor sobrenatural transcendente ao físico. Praticou juntamente com as pessoas sua fé igualmente, se privou o tempo todo de seus reais poderes, exercitando sem previlégios o amor apresentado.

Sem sequer pudor e jamais uma única e providencial moedinha, qualquer que fosse, aceitou como pagamento ou recíproca, e olha queridos, sabemos que seus milagres foram extravagantes e hílarios, executados através de magnificência inexplicável.

Se alguém ainda não sabe ou por ventura não entendeu o atual projeto de Lúcifer devo lhe esclarecer; O sistema gerente da harmonia mundial anseia e precisa roubar a principal arma do filho o amor incondicional a raça humana, o multiculturalismo própriamente dito; O sistema oculto que agora já não tem mais como se esconder, fazerá o quê ?

Satanás nunca dexistirá de sua luta indomável pela alma vivente, para tanto pretende inverter as pedras do quebra – cabeças, tentando convencer a nós e respectivos familiares a crença do “Filho de Deus”como mero personagem coadjuvante da salada cultural, pacote que Lúcifer com demasiado afeto e carinho tem fundamentado para todos nós que residimos no planeta água.

 

 

 

 

 

 

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Roberto Amaro

Sou bem simples não gosto tanto de vaidades prefiro encarar e degustar bons e maus momentos com determinação e sabedoria divina. Tento se encaixar se possível, pessoas que são capitalistas eu entendo e abomino da minha lista com estrema discrição, simples assim....

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 + 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>