Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O que é a verdadeira felicidade?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

 

A verdadeira felicidade é um dos tesouros mais buscados pela sociedade humana. Tanto é verdade que, ao longo dos tempos, vários poetas e músicos tentaram sintetizar a verdadeira felicidade por meio de alguns versos. Em uma dessas tentativas, o músico e cantor Seu Jorge, estimulou a mente das pessoas a buscar a felicidade quando uma certa música muito sugestiva diz em parte: “O que faz você feliz? O que faz você feliz?…Um beijo na boca, um dia de sol, viver um romance, jogar futebol…O que faz você feliz? O que faz você feliz?” E convenhamos, estas são algumas das coisas que fazem com que nós tenhamos alguns momentos de bem estar e contentamento.

No entanto, podemos fazer uma pergunta parecida com essa e meditarmos no seu real significado. Ao invés de dizer “o que faz você feliz?”, podemos mencionar: O que me faz verdadeiramente feliz? – Pensou??? É uma pergunta interessante pois existe uma enorme diferença entre uma pessoa feliz e uma verdadeiramente feliz.

O dicionário brasileiro globo define a palavra felicidade como bom êxito, bem estar e contentamento. Muitas pessoas encontram certa medida de contentamento em coisas como um beijo, um romance, um dia de sol, mas, infelizmente nem todas as pessoas a encontram. Algumas pessoas podem parecer aos olhos de outros como sendo muito felizes mas na realidade, a situação é totalmente diferente. Um exemplo disso aconteceu no ano de 2008 quando Christopher Foster um milionário inglês, matou a esposa e sua filha de quinze anos e depois se suicidou. Esse crime chocou a Inglaterra e levou as pessoas a se indagarem: O que leva um homem que tem tudo na vida a tirar a vida de sua família e depois se suicidar? E você, o que acha disso tudo? Você acha que Christopher Foster era um homem verdadeiramente feliz? Se você tivesse todo o dinheiro que ele tinha, você seria uma pessoa mais feliz?

Talvez para muitos a solução dos problemas está no dinheiro, para outros no amor, ainda existem aqueles que afirmam que a felicidade deles depende de um bom emprego. De fato, o conceito de felicidade diverge de acordo com a formação de cada indivíduo. Mas existe algo a ser considerado. Já notou como algumas pessoas atribuem a felicidade as coisas que ela não tem? Elas dizem coisa parecidas com essa: “Se conseguisse arrumar um namorado(a), ai eu ia ser feliz de verdade”, “se eu conseguir aquele emprego, meu Deus, ai eu vou viver e ser feliz”.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Os mesmos indivíduos que atribuem toda a sua felicidade a um emprego, um namoro ou outra coisa parecida, quando conseguem tal coisa, será que encontram a verdadeira felicidade da maneira com que eles sempre sonharam? Não! As pessoas esquecem que a verdadeira felicidade está relacionada em um verdadeiro contentamento, êxito e bem estar com as coisas que nós temos e não com o que nós não temos. Quanto mais atribuirmos a nossa felicidade as coisas que momentaneamente não nos é palpável, isto só nos trará desapontamento, revolta, frustração e desânimo que se não for combatido, poderá agravar-se e até mesmo causar o mal do século que é a maldita depressão que tem ceifado a vida de muitas pessoas. Então, qual é a solução?

Dê valor ao que você tem, as pessoas que estão a sua volta, aquelas que caminharam com você até hoje, aqueles que te apoiam, que te querem bem, que te amam, aqueles que torcem por você. Busque seus objetivos de maneira sabia, dando um passo de cada vez. Quer um novo amor, um novo emprego, uma nova casa, um carro novo? Se esforçe, persista, persevere, busque, não desista, se empenhe, mas, não atribua toda a sua felicidade a essas coisas. É a mesma coisa de comprar um imóvel sem conhecê-lo, pode ser que seja algo agradável como também pode ser algo desastroso. Medite e pondere se vale a pena doar algo tão valioso como a sua vida a algo que você gostaria de ter. Se depois de analisar você concluir que vale a pena, seja feliz! Mas nunca se esqueça, antes de efetuar uma busca frenética pela verdadeira felicidade, perceba, dê valor, ame, compartilhe e se embriague na verdadeira alegria e felicidade que sempre esteve e estará ao seu redor.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 × 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>