Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O que é a cirurgia plástica do abdome (abdominoplastia)

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A cirurgia de abdome, ou abdominoplastia, é uma das principais cirurgias realizadas pelas mulheres que acabaram de ter seus filhos, podendo ser realizada sozinha ou em combinação com lipoaspirações e cirurgias das mamas. Neste artigo descreveremos alguns aspectos técnicos da cirurgia, explicando detalhes como objetivos da cirurgia, a posição das cicatrizes, passos do procedimento cirúrgicoerecuperação pós-operatória.

Durante a gravidez ocorrem diversas alterações no corpo da mulher. O abdome se distende para acomodar o crescimento do bebê dentro do útero e há deposição de gordura em áreas como abdome, coxas e glúteos. Após o parto o volume abdominal diminui, mas o excesso de pele e distensão dos músculos do abdome permanecem. As gorduras localizadas adquiridas na gestação podem ser eliminadas com dieta e exercícios, porém muitas vezes o que vemos é uma grande dificuldade em retornar à forma original.

A cirurgia de abdome tem como objetivo remover os excessos de pele e gordura, além de corrigir a flacidez muscular abdominal. Esta cirurgia proporciona um abdome plano e afina a cintura, com melhora acentuada da silhueta.

A abdominoplastia é realizada com uma incisão semelhante à cesárea, estendendo-se até próximo dos quadris. Através dela a diastase abdominal (flacidez muscular) é corrigida e os excessos de pele e gordura são retirados. O umbigo é mantido em sua posição original. As estrias abaixo do umbigo são removidas junto com os excessos de pele. Lipoaspirações podem ser associadas para aprimorar os resultados.

A mini-abdominoplastia é semelhante à cirurgia de abdome porém é indicada para pacientes com pouco excesso de pele e gordura.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O pós-operatório da cirurgia de abdome é relativamente tranquilo desde que se respeitem algumas recomendações. Nos primeiros dias é necessário andar encurvado para frente, para não exercer força sobre os pontos. Os curativos são trocados diariamente e deve-se manter um molde de silicone ou gaze dentro do umbigo. Cintas modeladoras são usadas para reduzir o inchaço e garantir bons resultados.Drenagem linfática é recomendada a partir da segunda semana.

Dr. Bruno C. André Cirurgião Plástico CRM/PR: 21.598

( www.brunoandre.com.br )

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Dr. Bruno C. André

Cirurgião Plástico CRM/PR: 21.598 Londrina / PR

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 ⁄ 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>