Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O Principe dos Mistérios do Divino Criador.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Guardião da Chama Azul São Miguel Arcanjo  o Principe da Luz.

 

 

 

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

   São Miguel Arcanjo ,rei e Chefe dos exercitos do Divino Criador, é aquele que combate os Demonios da Ignorancia e luta por toda humanidade. São Miguel assisti a humanidade desde quando o Divino Criador exteriorizou a humanidade e criou o Universo.

  

Na Igreja Católica é o Principe da Milicia Celeste , aquele que recebe as almas depois de seu desencarne e pesa seus pecados e virtudes. Para mim ele é muito mais do que um juiz  é o grande sustentador  dos misterios do Divino Criador aquele que escolhe seus seguidores  para as batalhas carnais  e espirituais.

 

   São Miguel Guardião do Fogo Purificador da Lei maior e da Justiça Divina, através da chama Azul ele destroe todo negativismo e protege os mais necessitados, com sua espada ele corta o mal e guarda todos  filhos de Fé.

 

   No dia 29 de Setembro é comemorado sua data que também é o final de sua Quaresma, um ótimo tempo para todos se recolherem e refletir sobre o que determina para seus caminhos, momento de Purificação interior resaltando sempre o pedido de almentar sua fé,pois esse Arcanjo vem com sua luz te envolvendo e trabalhando diretamente em seu intimo exteriorizando sua Chama Divina e revificando sua Luz para que você obtenha Forças para prosseguir em sua jornada Evolutiva.

 

 

 

A História da Quarentena de São Miguel Arcanjo

 

 

 

 

 

 

A Quaresma de São Miguel Arcanjo começou com São Francisco, que era devoto do Arcanjo. São Francisco sentia o desejo de experimentar, no corpo e na alma, a Paixão de Cristo, Sua dor e também o imenso amor por se entregar ao sofrimento por nós.

 

No ano de 1224, o santo realizou a primeira quaresma de jejum e oração, no Monte Alverne, local deserto, distante, próprio para oração. São Francisco disse: “Para honra de Deus, da bem-aventurada Virgem Maria e de são Miguel Arcanjo, Principe dos anjos e das almas, quero fazer uma quaresma.

 

No dia 17 de setembro, durante sua quaresma, enquanto estava em oração, teve a visão de um serafim, o qual logo se aproximou. Este tinha seis asas de fogo e também estava crucificado, mãos e pés estendidos e amarrados numa cruz. Duas asas elevavam-se por cima de sua cabeça, duas outras estavam abertas para o voo, as duas últimas cobriam-lhe o corpo. E, por meio desta visão, Francisco pôde compreender melhor o verdadeiro sentido da Paixão.

 

Quando chegou a Festa em honra a São Miguel Arcanjo, Francisco desceu o Monte Alverner, trazendo nos pés e nas mãos os estigmas de Jesus. Como achava-se indigno de se tornar igual a Cristo, que ficou em total jejum, no final daqueles dias bebeu água e comeu um pedaço de pão.

 

Importante lembrar que a quaresma pode ser realizada a partir de qualquer data do ano, sendo agosto a setembro um momento especial.

 

 

São Miguel Arcanjo Grande Mestre no Raio da  Fé :

 

São Miguel é considerado p Chefe da Hirarquia dos Anjos do Sol,Pertence a Sagrada Falange doa Malaquins reis.Sua regencia é o Sol e tambem é o Anjo do Fpgo e da direção Sul. Muitos  significados tem seu nome é conhecido como “Virtude de Deus” , “Imagem de Deus” ou “Casa de Deus” em Hebraico seu nome é MIkael que possui os significados aqui ditos.

 

Na Mitologias Angelicais São MIguem é o dominador do Dragão que é representado como tudo o que for de negativo em dentro de nós e exteriormente como: nossas invejas , negativismos ,ódio , ciumes ,raiva e assim por diante ,mas tambem destroe tudo o que vem de negativo para nós. Existem milhões de fieis que invocão esse arcanjo maravilhoso pedindo seu auxilio e ele com toda sua egregora espiritual nunca viram sua faces para um filho.Ao ser invocado para proteção contra energias negativas esse sagrado Arcanjo trabalha incançavelmente em beneficio da humanidade,muitos o evocão para abrir seus caminhos, aguçar a inteligencia, purificação etc.

 

Os apelos infindáveis que lhe têm sido dirigidos pelos seres humanos, e as Suas prontas respostas, contribuíram para que Ele se aproximasse mais da Terra.O Príncipe Miguel ouve as súplicas das criaturas que se queixam de suas dores tanto morais, quanto físicas e espirituais. No inicio da Criação do Planeta terra São Miguel com seu amor Divino e eterna lealdade Pelo Divino Criador resolveu auxiliar-nos e ser o Guardião da Fé Honra dada por Deus para que ele se incubice de guerrear pela chama da Fé Humana. Com Vossas Legiões Arcanjelicais  desceu á terra com a missão de ser um grande sustentador da humanidade não permitindo que os filhos do Criador Maior se distanciacem do seu caminho verdadeiro.

 

O Templo do Príncipe Miguel no plano etérico está situado sobre as Montanhas Rochosas, no Canadá e por longo tempo ali existiu. Inicialmente foi talhado na própria montanha, para depois ser construído no mesmo local, no plano etérico. Neste Templo, durante o período das três primeiras Raças-Raízes, época das civilizações mais adiantadas da Terra, os seres humanos eram instruídos na arte de Precipitação, Levitação e Eterização. Nesse tempo não tinha a “separação”entre os seres do plano fisico e espiritual todos viviam em perfeita harmonia, o homem reverenciava o universo e todos os seus Divinos Tronos como seus amados Mestres e são Miguel sempre esteve junto de nós.

 

Séculos mais tarde, quando os seus seguidores vieram de outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, o Príncipe Miguel e sua Corte de Anjos retiraram-se cada vez mais da Terra para o seu Santuário da Fé, o qual foi construído com a substância da Terra.

 

O templo é circular e de proporções consideráveis; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais. Esse Templo foi construído com um material maravilhoso, de cor dourada, e possui magníficas incrustações de safiras azuis; sobre a cúpula há uma estátua do Príncipe Miguel. Do Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da proteção, misericórdia, absolvição e auxílio. O Raio do Absoluto (da fé inabalável em Deus) transpassa incessantemente os planos mental, sentimental, etérico e físico do planeta, bem como os reinos em evolução. São muitas as pessoas que vão à noite, em seus corpos sutis, a esse Templo, principalmente as que desejam libertar-se de qualquer limitação humana, como doenças e problemas da alma. Em especial você que pertence ao Raio Azul, deve visitar o Templo.

 

O serviço prestado pelo Arcanjo Miguel e sua Legião de Anjos é incalculável, ao eliminarem os miasmas formados pelos pensamentos e sentimentos inferiores dos seres humanos. A sua espada é tão poderosa que pode, instantaneamente, destruir qualquer interferência do mal.

 

Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legião, esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece. Algumas destas opressões ou tormentos, ou sugestões das massas, são aglomerações de energias acumuladas. Um indivíduo sozinho, às vezes, é apanhado e fascinado por estas sugestões da massas ou ele mesmo cultiva estes pensamentos e sentimentos, mas não possui suficientes forças espirituais, sabedoria e ânimo para se desvencilhar; quando ele pedir, o Príncipe Miguel e Suas Legiões virão em seu auxílio seccionando aquelas forças malignas, libertando-o. Para isso é necessário que o pedido seja feito com fé, pois assim o resultado será infalível. As pessoas que passam pela chamada “morte” levam consigo todas as suas imperfeitas tendências, maus costumes no pensar e no sentir. Vosso chamado ao Arcanjo Miguel libertará estas pessoas de suas cargas, de modo que no plano astral poderão freqüentar uma escola superior.

 

 

Apelos ao Arcanjo Miguel e Sua Legião de Luz.

 

 

Em nome do poder da Divina Presença EU SOU em nós e em toda a humanidade, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Miguel e à Vossa Ascensionada Legião de Luz! Ajudai-nos, seccionando toda e qualquer influência maléfica ao nosso redor, em nosso lar, em nossa cidade e país, bem como no mundo. Carregai-nos e a toda a humanidade com vossa fé e misericórdia, a fim de que através de nosso esforço possamos realizar o Plano Divino.

 

Nós Vos agradecemos.

 

“Em nome da Divina Presença que “Eu Sou” e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos à Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZ, seccionai – (3 vezes) em toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também nos que são contra nós – todo hábito e tendências imperfeitas! Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados!

 

ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da “morte” os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas; guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível.

 

AJUDAI-NOS E SECCIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo. CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o Plano Divino! Nós vos agradecemos”.

 

Mentalização :

 

 

Visualizemos o globo terrestre mergulhado no Fogo Violeta purificador, cujas labaredas quase o encobrem…
O planeta também é transpassado pelas chamas que dissolvem e consomem todas as trevas, impurezas e germes originados pelos vícios, ódios e transgressões com que foi impregnado ao longo das idades…

O Fogo Violeta transmuta, agora, a densa camada de energia contaminada pelos homens e pelos seres do astral e que paira em torno da Terra…
Continuemos contemplando – com gratidão – esse processo divino de purificação de nosso amado planeta e de toda vida sobre ele…

 

(pausa de alguns momentos)

 

 

Gradualmente a Chama Rosa do Puro Amor Divino passa a substituir o Fogo Violeta…
Ela envolve todo o globo preenchendo os espaços que foram saneados com amor, paz, união e cura…
Finalmente, surge no Céu uma estrela dourada a irradiar sobre a humanidade a iluminação, a sabedoria e o amor…
E a Terra – como a resplandecente Estrela da Liberdade – é conduzida à vitoriosa conclusão na Luz e ocupa seu lugar entre os irmãos planetários.

 

 

O Complemento Divino do Arcanjo Miguel, a Mestra Fé, está qualificada, juntamente com sua Legião, a socorrer a humanidade no restabelecimento de sua fé, nos momentos de provação. A Fé é contagiante e quando irradiada por uma pessoa, logo é correspondida pelos outros por todos os lugares por onde passar. A Mestra Fé e sua legião de Luz trazem consigo a Chama Azul-Celeste e espalham a Fé Iluminada por toda a Terra, em todos os lugares solicitados. A Mestra Fé, juntamente com suas irmãs Caridade e Esperança, estão neste planeta desde a sua formação e, em todos os momentos em que são solicitadas, atendem com suas virtudes tão necessárias na vida diária.

 

Invocação:

“Arcanjo Miguel, Luz de Deus. Pelos raios do Sol, invoco a tua hoste divina. Protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores. Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os teus raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos, imune aos embustes e ciladas, invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém.”

 

“A Hierarquia chefiada por esse Grandioso Príncipe de Deus trabalha protegendo seres e mundos da influência da Loja Negra. Os Arcanjos de Miguel (ou Michael) envolvem todos os que clamam por sua ajuda (indivíduos, para se protegerem a si mesmos e a seus entres queridos, projetos e atividades; comunidades; veículos, inclusive naves interplanetárias; nações; mundos inteiros) em poderosos Escudos de Luz, que tem a forma de Mantos de Invisibilidade Crística e dos 7 Circulos Divinos do fogo Azul , são esculdos luminosos que tornam os individuos e Mundos invulneráveis ás forças negativas.

Ainda que alguém, assim protegido, passe “pelo vale da morte”, sairá ileso… Ademais, os Arcanjos de Michael manejam realmente uma Espada de Luz (que é a vontade de Deus) e com ela cortam as teias energéticas do mal… O nome de Michael pronunciado com fé ou então ‘ KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAIOTH’ são mantrans que rechaçam violentamente qualquer mago das trevas. A Ordem de Michael trabalha em íntima colaboração com duas outras Ordens: a ordem de Melquisedeck, que cuida do despertar da Consciência Crística e a ordem de Enoch, responsável pela transmissão dos ensinamentos científicos da Criação – é a Física Divina”.

 

SOB A PROTEÇÃO DE ARCANJO MIGUEL

 

 

Poderoso Senhor, São Miguel Arcanjo,

Eu..(nome) o invoco neste momento para

que todas as energias negativas sejam afastadas

(de mim, de minha família, de meu lar, de meu trabalho…)

Pelo poder de sua Divina Luz,

São Miguel Arcanjo, Senhor da Luz!

Que sua poderosa e flamejante espada

corte todo mal que for enviado

(a mim, a minha família, ao meu lar, ao meu trabalho…)
São Miguel Arcanjo,

Que sua proteção seja constante

por mais este dia que se inicia.

Obrigado por toda a proteção

Sob vossa poderosa Luz,

nenhum mal temerei neste dia.

Amém

 

Arcanjo Mikael e a Cabala Sagrada

 

 

 

 

Categoria: Príncipe dos Arcanjos
Dia da semana: domingo
Horário: 05:00 e 17:00
Planeta: Sol
Vela: azul
Cristal: cornalina

 

O nome de Mikael é um grito de Batalha o profeta Daniel chamava-o de “o grande Príncipe, responsável pelos filhos de seu povo”. É o general das milícias celestes, comandante dos exércitos celestes. Sua imagem é representada com escudo, espada e armadura. Miguel é chamado de “Príncipe da luz”, pois seu empenho é travar uma guerra contra os “filhos das trevas”.

 

Príncipe de Israel, Mikael elevou-se acima de todas as nações, sendo invocado para trazer coragem, defesa e proteção divina. Trabalha a favor da cooperação e da compreensão. Tem a responsabilidade de proteger os países, aparecendo quando o mundo corre algum perigo. Em muitos lugares ele é igualado ao Espírito Santo.

 

Mikael é que está sempre pronto para combater as maiores batalhas ,as mais decesivas em que precisamos realmente da vitória sobre qualquer circunstância. É ágil em assuntos de negócios e competições.

 

Para os judeus ele é Mikael e protege as pessoas perdidas. Para os mulçumanos ele é Mika’il e anota as ações dos homens na Terra. Para os católicos ele é o guerreiro que derrotou Dragão Maligno, que impediu Abraão de matar seu filho, que resgatou Daniel dos leões e que apareceu para Joana D’Arc. Os católicos tem grande devoção por Miguel, principalmente para lhe pedir que nos livre das ciladas do Demônio e dos espíritos do mal. Quando o invocamos ele nos defende e nos protege contra os perigos, as forças do mal e os inimigos. Por sua coragem, Miguel foi proclamado pelo papa Pio XII em 1950, o padroeiro de todos os policiais.

 

O evangelho de São Bartolomeu diz que Deus criou o homem usando o barro que Miguel retirou dos quatro cantos da Terra. Junto à Satã , foi prestar homenagem à primeira criação de Deus: o homem.Alguns Anjos recusaram-se a homenagear “um monte de terra” e se rebelaram, foi assim que o mal nasceu.

 

A epístola de São Judas conta que Miguel e o Demônio disputaram o corpo de Moisés, não pela importância do corpo em si, mas pela simbologia dos ensinamentos do Torá.

 

Miguel também está ligado ao nascimento de Jesus. Segundo Dr. Bullinger, um dos maiores estudiosos do assunto, 25/12 teria sido a data da concepção de Jesus. A do nascimento seria em 29/09 (dia consagrado mundialmente a São Miguel Arcanjo). Deus escolheu dois Príncipes para proteger o nascimento de Jesus: Gabriel, que anunciou o nascimento à Maria em dezembro e Miguel, que apareceu para os 3 Reis Magos em 29/09. Por isso a festa de São Miguel é comemorada nessa data.

 

No Apocalipse, Miguel faz com que as pessoas que praticaram o mal em vida aceitem o bem após a morte. Também conta que houve uma grande batalha no céu, em que Miguel e seus anjos lutaram contra Satanás e suas legiões, que foram derrotadas. Desde então, não houve mais lugar para eles no céu, e o Demônio foi expulso. Por isso Miguel é mostrado atacando o dragão infernal.

 

Que Mikael abençoe a todos concedendo-lhes o rande conhecimento e força para todas as batalhas que possam aparecer em vossas vidas.

 

  Não Importa religião ,credo ou etnia mas sim a Fé que move suas vidas louvem esse poderoso   Arcanjo sintam em si o amor de Deus Criador em si mesmos e assim as divisões religiosas acabarão.

                                                                                                                                            

 

 

                                                                                                                                                  Grande Abraço a todos,

                                                                                                                                                  Julio Cesar Vasques

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Julio Cesar

Sou Terapeuta Holístico e quero nesse espaço colocar os mais diversos assuntos desde saúde até espirutualidade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>