Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O primeiro vibrador da historia

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Vibradores são grandes amigos das mulheres, todos nós sabemos que esse produto erótico e excelente aliado na vida sexual das mulheres.

A grande curiosidade é que esse brinquedinho não foi criado a principio para satisfação sexual, ele foi criado pra medicinais, e acredite era movido a vapor, isso mesmo nada de pilha ou bateria era movido a vapor, e isso mesmo nada de pilhas e sexo.

Agora nós vamos contar para vocês, sobre a intensão desse objeto e como ocorreu essa mudança, vamos contar para vocês como o vibrador saiu dos consultórios e foi parar nas gavetas de milhares de pessoas, é nas vitrines de sex shop físico ou virtual por todo pais.

No século XIX, a ansiedade e irritabilidade entre outras coisas eram reclamações frequentes de muitas mulheres em consultórios psiquiátricos. A parti daí o primeiro conselho dos médicos para as casadas, era para animar a relação sexual com o marido e caso isso não desse certo o mesmo tratamento oferecido para as casadas era oferecido para as solteiras também: massagem vulgar; feita pelos próprios médicos.

Os médicos massageavam o clitóris das mulheres até elas gozarem e ficarem mais calmas. Não pense besteira isso era um tratamento comum e também muito profissional.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O problema e que algumas mulheres necessitavam de massagem por horas e horas, e por esse motivo as mãos dos médicos e dos maridos ficavam cansadas.

E foi a parti dai que um médico norte-americano patenteou o primeiro vibrador movido a vapor. Alguns anos depois apareceu o vibrador movido a manivela, inventado por um inglês.

O primeiro vibrador elétrico só começou a ser comercializado a parti do século XX, em 1902 por uma empresa norte americana especializada em equipamentos de cozinha. E foi a parti dai que o aparelho que acalmava as histerias das mulheres pôde ser levado para dentro de casa.

Mesmo se tornando um objeto doméstico, todas as propagandas em jornais e revistas, falavam de suas utilidades e nenhuma era erótica.

Mais anos depois os vibradores começaram a ser usados em filmes pornôs. E aos poucos foram proibidos pelos maridos, e começou a sumir da mídia. Não se ouvia mais falar em vibrador, e foi a parti dai que o remédio virou fetiche.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 ⁄ 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>