Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O POVO COMO VÍTIMA DA “ANALFABETIZAÇÃO DOS INSTRUÍDOS”

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

Milhares de aves de rapina estão  migrando para o Brasil,afim de participarem de um banquete mórbido oferecido todos os dias,com os mais variados tipos de corpos.Lógico que existem outras festas idênticas em outros lugares do mundo como,Síria,Iraque,Afeganistão…porém quero focar somente o Brasil.

Muitas dessas aves já se encontram no Brasil,misturadas as aves nativas e a festa está em pleno andamento.Pois o povo que era para governar,virou ofertas para o sacrifício e todos os dias circula pelas calçadas urbanas,como oferendas vivas aos olhos dos “visitantes ilustres” que aleatoriamente vão escolhendo qual será a vítima,ou vítimas para o sacrifício do dia.

Entra o sol e sai o sol,o sacrifício é contínuo e alguns incêndios na cidade,são apenas uma representação da queima do incenso desses sacrifícios.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A coisa é tão real,que em alguns casos,corpos humanos são esquartejados e a carne oferecida entra como parte de recheio em salgadinhos e empadas ,literalmente servidos e consumidos por aqueles que serão as próximas “ofertas”,como aconteceu em Garanhuns-PE. O que no caso,segundo as investigações da polícia local,a coisa está parecendo mesmo ser uma maldita seita canibalística  com ramificações espalhada em vários estados. Não é um caso isolado somente de Garanhuns.

E segundo o senador Cristovam Buarque que declarou no Senado Federal:”estamos retrocedendo e vivendo a época da analfabetização dos instruídos.” Isso quer dizer que,ao tomar a decisão de trocar Deus,a produção, pelo capital,tomou-se uma decisão suicida e irreversível  ao país.As autoridades se perderam e não sabem mais como voltar atrás,a polícia está prendendo depois do crime praticado,não conseguem mais se antecipar e salvar as vidas antes de serem escolhidas para o sacrifício.Aos sacerdotes… só restam arremeter sobre o capital dos que ainda estão vivos,pois nem suas orações são mais ouvidas por aquele que é VERDADEIRO.Sendo assim,viraram artistas,cantores, vendedores de livros,CDs,antenas parabólicas e diversos outros apetrechos que são vendidos e comercializados no interior dos templos.Em alguns casos,há “sacerdotes” que até participam também dessa “festa” se alimentando dessas vítimas,que segundo farta divulgação da mídia,são crianças(pedofilia).

Aos que ainda estão vivos,quando  se  trancafiam  em suas celas…quer dizer,em suas casas , torcem desesperadamente  para que não sejam os escolhidos,que em alguns casos,a escolha não é individual,a família toda é escolhida para o sacrifício.

As mortes são as mais variadas,podendo ser por atropelamento ou acidente de trânsito,que no caso,já está na marca de 150 “ofertas” ao dia,fora as mortes geradas por assassinatos de todos os tipos,que podem ser por arma de fogo,arma-branca,degola,esquartejamento,envenenamento…enfim,o banquete está completo e os “convidados” estão se fartando.

E em cima do capital produzido pelos que ainda estão vivos,não só os criminosos investem,como também as autoridades.A injustiça virou justiça e a lei,segue a cartilha do capitalismo.Os que não se alimentam literalmente da “carne do sacrifício”,se alimentam dos bens das futuras “oferendas”. Que seguindo a cartilha do capital,indo bem a economia,as mortes generalizadas de vítimas humanas,é somente sacrifícios,o preço a pagar, para que o país chegue ao nível de país de primeira grandeza,é só um detalhe,nada significante.O importante é a prova cabal da obediência ao capitalismo,provada através do tapete de sangue humano que se estende por todo o país.

 

E  verdadeiramente ,um tapete de sangue humano já se estende por todas as cidades,principalmente as metrópoles,exalando cheiro mórbido de sacrifício geral,principalmente para alegria da indústria funerária que nunca viveu uma época tão auspiciosa e de grandes lucros.

Os comandos militares não sabem exatamente a quem estão obedecendo,mas mesmo vendo a nação se desintegrar,não tem a mínima ideia do que fazer e só lhe restar ficarem estáticos e assumirem as consequências de sua trágica omissão.

E como o governo quer logo chegar ao topo de primeira grandeza… e os assassinos trabalham devagar não conseguindo um número satisfatório de vítimas diárias fatais,o governo intensifica na ação de jogar mais e mais agrotóxicos na agricultura,fazendo novas vítimas de câncer,acelerando as mortes de forma coletiva,provocando um holocausto sem precedentes na história do mundo.Levando a cada dia,um número maciço de vítimas as instalações do INCA,deixando médicos desesperados,que sem saber o que fazer,pois o câncer não tem cura,chegam a denunciar superficialmente,como foi relatado em uma audiência no senado,”que são dados aos pacientes,muitos placebos,quer dizer,remédios que não tem nenhuma eficácia,porém o nome desses remédios não foram  divulgados.”O que revela a trilionária indústria da morte por trás da praga e proliferação do câncer no país.

E segue a mórbida festa,com grande divulgação.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Um Comentário para: “O POVO COMO VÍTIMA DA “ANALFABETIZAÇÃO DOS INSTRUÍDOS”

  1. A educação é a base de toda sociedade, sem educação, não há base e portanto não há convívio social adequado.

    Agimos conforme achamos ser correto, aprendemos conforme nos ensinam, somos o que as podres escolas deste país nos forçam engolir.

    Parabéns pelo artigo, que a Educação se torne algo essencial para o futuro dessa nação.

    http://www.falandoinglês.com (apenas vontade de ser útil)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
22 − 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>