Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O poder das mídias no incentivo ao álcool

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Confesso que ao assistir aos comerciais das grandes empresas de bebidas alcoólicas fico impressionada com tanta criatividade em atrair multidões ao consumo, sempre associam a bebida com beleza e diversão e tão singelamente terminam o seu trabalho com a seguinte frase “Beba com moderação”. Sabemos que morrem mais pessoas em nosso transito que se morre em guerras, isso é inacreditável! A chave da mudança está na educação, certa vez questionando algumas crianças de sete anos, soube que muitos de seus pais não tomam o mínimo de cuidado, uns relatam que são transportados no banco da frente sem o sinto, outros que até usam o banco de trás, mas, sem sinto de segurança, o que não livra a criança de nada.

Pude lançar uma pulguinha naquelas mentes, disse aos mesmos que era errado e que o correto era usar a cadeira para transporte de crianças e o uso do sinto é obrigatório e que essa atitude se reflete no amor a eles, pois, quem ama cuida. Penso nisso porque ninguém consegue adivinhar quando alguém alterado pelo uso do álcool cruzará o nosso caminho. Soube recentemente que foi inventado um boné que é acoplado ao mesmo uma câmera, usado pelos PM nas chamadas batidas, pois a nova lei aceita filmagens e fotos além do depoimento de testemunhas, muito importante salientar que a câmera não tem a opção editar para que não haja mesmo brecha para os condutores infratores então além do bafômetro, há outras opções estão fechando as possibilidades.

Outro dia li uma reportagem falando de uma maneira de burlar o bafômetro, segundo eles o consumidor de álcool deve levar um copo de refrigerante com várias pedras de gelo e tomar lentamente. Caso o mesmo seja parado enquanto pega os documentos solicitados ao PM’s manter as pedras de gelo na boca e soprar o aparelho lentamente, a explicação é que o gelo libera hidrogênio e anula o teor de álcool no seu pulmão. Mentira ou não está circulando pela internet, o pior é que com certeza alguém vai querer experimentar.

A nova lei diz também se houver reincidência o condutor perderá o direito de conduzir por um ano além de pagar o dobro da multa, a meu ver seria preciso no mínimo seis meses de prisão sem fiança, aposto com vocês que seria mais difícil a reincidência, não é mesmo?

Acesse o site da Test Brasil e confira todas as ofertas –  www.testbrasil.com.br

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: testbrasil

Atuamos desde 2006, comercializando produtos industriais, como instrumentos de medição, para todo o território nacional. Focamos nossa atuação em atender as necessidades do cliente, oferecendo produtos com o melhor custo/benefício. Temos a preocupação em satisfazer o cliente desde o seu primeiro contato, discutindo a melhor solução técnica e comercial de forma clara e simples. http://www.testbrasil.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 + 13 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>