Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O Pau Dentro que veio de Garanhuns

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

O Natal chegou mais cedo na casa do Azarão. Não veio, contudo, na figura do bom velhinho voando em seu trenó puxado por viadinhos dos narizes vermelhos e dos tobas roxos. Nem veio do fresquíssimo Polo Norte. Veio da tórrida e caliente Garanhuns (PE), no lombo de um jegue montado, aferrado e esporeado pelo cabra safado, porreta, arretado, fuleiro, xibiuzeiro e pai d´égua Altamir Pinheiro.
Altamir é o Guerrilheiro do Agreste Pernambucano. Blogueiro e escrevinhador da moléstia, não poupa ninguém de seu Chumbo Grosso, principalmente o sapo barbudo Lula, a quem chama afetuosamente de o seboso de Caetés, e a esquizofrênica Dilma Rousseff, a qual trata por a vaca da Dilma.
Em suas horas de paz e trégua, porém, Altamir é também o Pajé de Garanhuns, o Alquimista da Suíça Pernambucana. Altamir herda e detém todo o conhecimento herbário e farmacopeico dos anciãos das anciãs nações indígenas, os quais alia às intrincadas e herméticas técnicas alquímicas. Altamir é uma mistura de xamã com Paracelsus, de Sapaim com Hermes Trismegisto.
A suma criação de Altamir Pinheiro, a sua pedra filosofal, é a cachaça Pau Dentro, uma infusão feita com técnicas e ingredientes que jamais seriam aprovados pela Anvisa e que aprisiona na cachaça o espírito dos troncos e dos cernes mais duros, resistentes, paudurescentes e imperecíveis de nossas devastadas matas. Uma vez ingerida, os espíritos das antigas árvores difundem-se pelo sangue e vão se alojar no pau, no famoso cacete, mas que, sob o efeito da Pau Dentro, passa a atender pelo nome de peroba, de jequitibá.
Miraculosa e mítica beberagem, de fórmula mais secreta que a da Coca-Cola, a Pau Dentro é o Santo Graal buscado por todos os broxas desde a aurora dos tempos.
Há alguns meses, em uma de nossas conversas, Altamir, julgando-me, talvez, merecedor de provar dessa beberagem milenar, desse concentrado imemorial de conhecimentos ocultos, revelou-me sua existência e prometeu me enviar, em breve, umas garrafas desse elixir da longa vida do caralho. Pediu-me apenas que não tivesse pressa, pois a confecção da Pau Dentro é processo meticuloso e melindroso.
Então, hoje, a cumprir o assegurado, mostrando que sua palavra vale cada fio de sua barba, chegou-me, pelos correios, uma remessa da lendária Pau Dentro. Aliás, uma remessa, não. Um verdadeiro carregamento : duas garrafas já prontas à degustação e mais quatro litros rotulados com a inscrição “Purgante”, recomendando prévia diluição.
Mas não foi só. Altamir enviou-me inúmeros produtos e artigos produzidos por ele, todos com poderes afrodisíacos. Além da Pau Dentro : uma barra de rapadura batida, um saco de castanha de caju, um saco de feijão do tipo fava tesuda, um queijo coalho, uma manteiga de garrafa, três licores – jabuticaba, jenipapo e canela -, feixes de cascas de cajueiro roxo, umburama e aroeira e dois copos pra tomar a Pau Dentro.
É a cesta básica do broxa!!! Pããããta que o pariu!!!
Diante de tantos produtos de usos e propriedades a mim desconhecidos, enviei minhas dúvidas a Altamir, que respondeu-me de forma clara e direta, curta e grossa, como é peculiar a quem não se utiliza do linguajar dos conventos. Abaixo, minhas dúvidas seguidas das respostas do Guerrilheiro :

Cara!!!
Esqueci dos dois litros de pimenta. Estais fudido, não vais escapar da próstata? – Mandarei nessa segunda carrada, aguarde!!!
Os 11 quilos de “MANGAIOS” que chegaram aí, tudo é produzido por mim(ARTESANAMELTENTE SEM FINS LUCRATIVOS, SOMENTE POR HOBBY!!!), com exceção da manteiga de garrafa e do QUEIJO DE COALHO(QUE DEVE SER CONSUMIDO, COMO TIRAGOSTO NESSES PRÓXIMO 30 DIAS).
Vamos as respostas:
– as garrafas escritas pau dentro pronto para o consumo tem líquidos de cores diferentes, um mais claro e outro mais escuro, tem diferença no poder enrijecedor de cada um? É PARA CONSUMIR, SIM!!!! TENHA CUIDADO NA MEIO AMARELADA QUE O EFEITO PODE SER O CONTRÁRIO E DAQUI UNS DIAS VOCÊ TÁ DANDO UM CU DA PORRA!!!
– pelo que entendi, as garrafas escritas “purgante” contêm uma versão mais concentrada da pau dentro, que requerem, antes, uma diluição com mais cachaça. Quanto de diluição? Meio a meio? Um pra dois? A SEU GOSTO!!! OU ENTÃO, UM COPO DE PURGANTE PARA CADA LITRO DE CACHAÇA LIMPA!!!
– as cascas de cajueiro roxo, aroeira e umburama de cheiro são para ser adicionados na pau dentro já pronta para o consumo? NÃO!!! ADICIONÁ-LAS EM CACHAÇA LIMPA, AÍ, DA SUA REGIÃO(PROCURE AGITAR AS GARRAFAS TODOS OS DIA ATÉ ELA PEGAR O PONTO)
– a manteiga de garrafa tem que ficar na geladeira? NÃO, SEMPRE PERTO DO FOGÃO DE PREFERÊNCIA PERTO DE PANELAS QUENTES(CONSUMI-LA NO PRÓXIMOS 90 DIAS, COM UM ARROZINHO QUENTE, CAI BEM A MANTEIGA DE GARRAFA!!!
– aquelas sementes são de que tipo de feijão? ISSO AÍ CHAMA-SE FAVA. MAIS CONHECIDA COMO FAVA RAJADA TESUDA, COZINHA-SE DO MESMO JEITO DO FEIJÃO COM O TEMPERO A SEU GOSTO. SÓ HÁ UMA DIFERENÇA QUANDO FOR NA HORA DE SABOREÁ-LA. POIS TEM QUE BOTAR CAMISINHA NA PICA, SE NÃO É COMENDO E A GALA ESCORRENDO PELO CANAL DA ROLA, POR ISSO QUE SE CHAMA, FAVA RAJADA TESUDA!!! ESTA FAVA E A CASTANHA DE CAJU PRODUZIDAS NA MINHA CHÁCARA SÃO AFRODISÍACA E É UM TIRAGOSTO ARRETADO. QUANTO AOS LICORES, TAMBÉM PRODUZIDOS POR MIM, É UMA BEBIDA MAIS ADEQUADA PARA AS MULHERES.
– por último : meu sogro tem 73 anos e é bem chegado numa cachacinha mineira, posso dar uma garrrafa de pau dentro pra ele? Será que a carcaça dele aguenta o tranco? MATE O VÉIO, MATE!!! Nada.. nada… Estou brincando… Pode dar, sim!!!
Geralmente, eu convido os amigos para passar um domingo em minha chácara e lá eu cozinho 4 a 5 quilos de FAVA(AQUI NOS CHAMAMOS DE “UMA FAVADA”), A MISTURA DELA, PARA TIRAGOSTO A GENTE FAZ UMA VACA ATOLADA, QUE, AQUI NO NORDESTE, COZINHAMOS NA MESMA PANELA, JUNTAS, CARNES DE BOI, PORCO E BODE COM SEUS RESPCTIVOS INGREDIENTES, COMO MACAXEIRA(MANDIOCA), CHUCHU, QUIABO E MAXIXE. E TOME CACHAÇA E TIRAGOSTO ATÉ UMA “ZORA” E lá pras tantas, HAJA NEGO BEBO!!!

Fico imaginando a putaria que não é essa chácara!!! Uma última dúvida, Guerrilheiro, nessas festanças regadas a muitos comes e a muitos bebes, a mulherada também comparece? Ou só vai o macharal? Tem xibiu também, ou é só prega que avoa?
Mais uma vez, gratíssimo pelo presente!!!
Poderá também gostar de:

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 + 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>