O óleo de coco não perde seu valor nutricional ao ser aquecido

Quando você coloca algum óleo em uma frigideira quente para prepara alguma fritura, logo percebe que ele começa a evaporar rapidamente. Outros ao ser aquecido perde o seus nutrientes e seu beneficio antioxidante. Porem, o óleo de coco não perde seu valor nutricional ao ser aquecido. Isso ocorre devido ao seu elevador teor de gordura saturada. O óleo de coco pode ser aquecido até atingir temperaturas de fritura, e mesmo assim irá manter seu sabor e valor nutricional, diferente do óleo utilizado na cozinha tradicional.

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Os óleos de cozinha têm propriedades de aquecimento diferentes, o que significa que alguns óleos vão começara a fumar a uma temperatura baixa, enquanto outros vão manter seu sabor e valor nutricional de cozimento em temperaturas mais elevadas. O óleo de coco é um desses óleos que podem ser utilizado na cozinha em temperaturas elevadas, principalmente pela presença da gordura saturada, semelhante a manteiga e banha de porco, que pode ser utilizada para cozinhar em temperaturas mais elevadas.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>