O Número De Usuários Com Base Na África Na Plataforma Kucoin Aumentou Em 200% Nos Primeiros 10 Meses De 2021

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

o-numero-de-usuarios-com-base-na-africa-na-plataforma-kucoin-aumentou-em-200%-nos-primeiros-10-meses-de-2021

o-numero-de-usuarios-com-base-na-africa-na-plataforma-kucoin-aumentou-em-200%-nos-primeiros-10-meses-de-2021

Apesar de estar bastante atrasado em relação ao resto do mundo em muitas outras métricas, a África, entretanto, parece ter assumido a liderança quando se trata de criptomoeda ou blockchain.

Foguete de usuários do Kucoin da África em 2021 Em países africanos que são atormentados por problemas monetários ou hiperinflação, as criptomoedas surgiram como uma verdadeira loja alternativa de valor. As mesmas moedas digitais também estão se tornando cada vez mais o meio preferido de envio de remessas ou de pagamentos internacionais.

Em outras palavras, as criptomoedas têm usos reais na África, além do comércio. No entanto, como Johny Lyu, o CEO da Kucoin – uma das maiores bolsas de criptomoeda do mundo – observa, muitos usuários ou detentores de criptomoedas africanos estão começando a se interessar mais pelo lado comercial das coisas.

Na verdade, nas suas respostas escritas às perguntas que lhe foram enviadas através do Linkedin, Lyu revela que mais utilizadores africanos estão a aventurar-se no mercado de futuros ou de margem. O CEO também explica como sua organização está se preparando para o que alguns vêem como uma indústria de trilhões de dólares no futuro.

Abaixo estão algumas das respostas de Lyu às perguntas que lhe foram feitas por Notícias do Bitcoin.com.

Notícias do Bitcoin.com (BCN): O que os usuários africanos mais compraram este ano?

Johnny Lyu (JL) : BTC, ETH, SOL, KDA, e LUNA são projetos nos quais a maioria dos usuários africanos mantém seus olhos. Com o surgimento de NFT, Gamefi e Metaverse, tokens nativos desses projetos relacionados ao setor também foram listados no portfólio de usuários africanos, como BLOK, DREAMS, etc. Além disso, sob a influência do sentimento do mercado, moedas meme, como como DOGE, SHIB e ELON também atraíram a atenção de investidores africanos.

  Ethereum & BNB Holders Getting RICH (BEST Bitcoin Scenario)

BCN: O que significa este tráfego?

JL: Além do aumento do tráfego, o número de Os novos usuários africanos do Kucoin também mostraram um crescimento explosivo, mostrando uma nova onda de capital tradicional fluindo para o mundo criptográfico. O nível de aceitação de blockchain e criptomoeda na África está aumentando, o que também indica o desenvolvimento acelerado da indústria de criptomoeda. Blockchain pode ser a próxima grande novidade depois da Internet, e todos os países estão na mesma linha de partida, portanto, acreditamos que a blockchain pode ser uma chance para os países em desenvolvimento alcançarem seus pares desenvolvidos.

BCN: Como mudou o número de usuários e os volumes de negociação?

JL: Tanto o número de usuários africanos quanto o volume de negociação na plataforma Kucoin aumentaram a cada mês desde o início de 200. O volume de negócios calculado para outubro 2021 aumentou em % em comparação com o mês anterior, e o número de usuários recém-registrados aumentou em mais de 200%. Até o momento, o câmbio tem mantido a mesma taxa de crescimento.

BCN: Quais produtos são mais usados ​​na África?

JL: A maioria dos usuários africanos está usando o comércio à vista agora. Em novembro 2021, o volume de negociação à vista está assumindo a liderança com 60% entre todos os produtos comerciais. Mas vimos um interesse crescente na negociação de margem, que relatou uma 100% aumento em outubro 2021 em relação ao mês anterior.

Inscreva-se na CriptoNews

BCN: Por outro lado, Kucoin Labs, um braço de investimento da Kucoin, lançou recentemente um $ 100 milhões de fundos para apoiar projetos do metaverso. Você pode nos dizer por que sua organização deu um passo tão grande tão cedo?

  Conselho Nacional de Justiça planeja bloquear Bitcoin nas exchanges assim como faz com dinheiro em contas bancárias - Cointelegraph Brasil

JL: Como a “casa das altcoins e criptomoedas”, Kucoin sempre foi altamente sensível às últimas tendências do mercado. Metaverso é o próximo capítulo da Internet e acreditamos que mudará muitos aspectos de nossa sociedade. Nossa missão é ajudar projetos que estão começando a entrar no segmento do metaverso e apresentá-los aos nossos usuários. Identificaremos projetos que estão realmente em desenvolvimento e rejeitaremos aqueles que estão apenas aproveitando a onda do hype. É importante começar a fazer isso já na fase de formação do mercado.

Às vezes, projetos que valem a pena do ponto de vista tecnológico são ofuscados por outros mais fracos devido à falta de orçamentos de marketing , cobertura insuficiente da mídia e apoio da comunidade em face da obscuridade. Algumas outras startups com ideias semelhantes podem ter vantagem em tecnologias ou marketing. Freqüentemente, uma startup com fortes esforços de marketing e nenhuma base tecnológica afastará um concorrente tecnologicamente superior do mercado. Isso leva a uma situação perigosa muito parecida com a testemunhada em 720 – 11 quando muitos projetos ICO revelaram ser scams. A Kucoin Labs certamente contribuirá para a formação de um mercado saudável, apoiando a competência tecnológica e a inovação.

BCN: Segundo relatório, parte de o dinheiro para esse fundo de metaverso é destinado a programas de educação. Você está em posição de nos dizer o valor que será utilizado para isso?

JL: Subsídios para projetos tecnologicamente fortes não são o único item de nossas despesas. O treinamento de jovens profissionais é muito importante para uma indústria de rápido crescimento e alta tecnologia como a blockchain. Não incluímos nenhum número específico no comunicado, porque seria errado fazê-lo, pois estamos dispostos a gastar o quanto for necessário no componente educacional. Você não pode simplesmente dizer, “ok, vamos gastar dez milhões de dólares em um hackathon!” A aprendizagem é um processo contínuo, enquanto a bolsa de desenvolvimento tem um limite.

  Binance adquire participação majoritária da corretora... - Money Times

Estamos dispostos a investir muito na formação de jovens talentos, mas não sabemos quantos deles existem lá fora, e isso determina o custo do treinamento. Os programas educacionais da Kucoin Labs têm vagas para todos e não vamos nos comportar como as universidades, que às vezes têm um número limitado de vagas para candidatos.

BCN: Além dos programas educacionais, o que mais deve ser feito para trazer o maior número possível de pessoas a bordo do metaverso?

JL: A indústria precisa de pessoas com paixão, inteligência e vontade de trabalhar duro. Conheço muitas pessoas assim na indústria de criptomoeda entre meus amigos, colegas e parceiros. Eles criarão produtos que atrairão usuários por conta própria, sem quaisquer incentivos adicionais.

O que você achou desta entrevista? Diga-nos o que você pensa na seção de comentários abaixo.

Créditos de imagem : Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Isenção de responsabilidade : Este artigo é apenas para fins informativos. Não é uma oferta direta ou solicitação de uma oferta de compra ou venda, ou uma recomendação ou endosso de quaisquer produtos, serviços ou empresas. O Bitcoin.com não oferece consultoria de investimentos, impostos, jurídicos ou contábeis. Nem a empresa nem o autor são responsáveis, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou perdas causados ​​ou alegadamente causados ​​por ou em conexão com o uso ou confiança em qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados neste artigo.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo O Número De Usuários Com Base Na África Na Plataforma Kucoin Aumentou Em 200% Nos Primeiros 10 Meses De 2021 apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*