O Google anda por aí a oferecer dinheiro?

Provavelmente você estará a perguntar-se porque raio o Google anda por aí a distribuir dinheiro que recebe dos anunciantes.

Se você perceber como o AdSense funciona, você vai ver que é uma situação em que toda a gente ganha, e da qual o Google acaba por sair beneficiado. Vejamos…

Ao exibir anúncios noutros sites para além da página de resultados do google o Google expandiu a exposição daqueles anúncios. Os anúncios passaram assim a ser exibidos em inúmeros sites por toda a internet (em vez de apenas no site do Google). Mais exposição significa mais cliques, mais tráfego para os sites dos anunciantes.

Mais tráfego para os sites dos anunciantes, mais receitas para o Google, e receitas também para quem tiver um ou mais sites e aderir ao AdSense.

Lembre-se que os anunciantes pagam sempre que os sites deles recebem uma visita; e claro que o Google espera que, ao reconhecerem o sucesso das suas campanhas de publicidade, eles continuem a introduzir mais dinheiro nas suas contas do AdWords para mais exibição de anúncios.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Pagando uma parte das suas receitas, o Google constroi uma lealdade com quem aderiu ao AdSense. As pessoas que ganham dinheiro reconhecem o valor do programa e continuarão a ajudar o Google na exibição dos anúncios.

E é assim que o motor de busca mais popular da internet se tornou uma das melhores, senão a melhor fonte de receitas para webmasters. Por isso minha gente, quando for ler algum artigo neste site, clique nos anuncios do Google para que todos nós sairmos ganhando e ter mais vontade em escrever.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 × 26 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>