O futebol acabou, o calendário esportivo de 2015 não!

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Apesar do término do campeonato brasileiro e todas as outras competições do futebol, vale destacar que algumas modalidades ainda mantêm suas atividades por mais algumas semanas. Principalmente no cenário internacional, o assinante dos canais Cs Sky tem o privilégio de acompanhar grandes jogos de futebol e outros esportes – em alguns casos, a programação invade até o dia 25 e 31!

E para quem estava com medo de ficar sem nenhuma atração até que se iniciem as competições de 2016, é muito interessante olhar para os esportes e acompanhar partidas incríveis. Aqueles que não estão acostumados a acompanhar a diversão, esta oportunidade é ainda mais perfeita para entender como funcionam as regras e simpatizar com o jogo. Por isso, dê uma olhadinha em tudo aquilo que você terá à disposição para se divertir e entreter nessas próximas semanas.

Basquete

Se ao olhar o título você já se imaginou assistindo à Liga Norte-americana de Basquete (NBA), espere um pouco e vamos falar dos nossos talentos nacionais. O Novo Basquete Brasil, NBB, é um dos campeonatos esportivos em que mais se acompanha o crescimento ao longo dos últimos anos. Com arenas sendo construídas e ginásios antigos sendo reformados, a liga tem aumentado sua popularidade e nível de jogadores nessas últimas temporadas. Claro, ainda não se compara com o basquete praticado pelos norte-americanos e europeus, mas as partidas já atingiram um nível de emoção muito bacana e interessante para quem assiste. As rodadas do campeonato acontecerão até o dia 22 de Dezembro e voltou no dia 08 do próximo mês.

E viajando para a América, é hora de se divertir com uma das melhores ligas esportivas em todo o mundo. A NBA apresenta aos seus apreciadores, os melhores times e jogos para os amantes do basquete em todo o mundo. Se você ainda não engrenou neste espetáculo, aproveite o recesso do futebol brasileiro para acompanhar algumas partidas. Tradicionalmente, a liga sempre apresenta grandes partidas nas principais datas deste mês de Dezembro. E o melhor de tudo, é que em TODOS os 31 dias é possível acompanhar alguma partida. Ou seja, entretenimento que não tem limites.

Futebol Americano

Hora de trocar a bola redonda e migrar para o super espetáculo da bola oval. Sim, o Football. Antes de entrar naquela ideia de que o esporte é uma bagunça e impossível de ser compreendido, tire ao menos três datas até o final de Dezembro para acompanhar as disputas. O impossível mesmo, é não gostar e virar fã do esporte. Certamente, será uma das suas melhores ideias.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Aproveite que alguns times estão entrando na fase de classificação para os playoffs (chaveamento eliminatório do campeonato), e por isso as partidas estão ficando cada vez mais emocionantes. O mais bacana de tudo, é admirar como os atletas mantêm o alto nível independentemente das condições climáticas (auge da temporada de inverno).

Futebolzinho internacional

Para a cereja do bolo, não pode faltar um pouquinho do futebol para acabar bem o ano, não é? Por isso, você não pode perder a cobertura dos campeonatos europeus que estão no auge de suas respectivas temporadas e contam com partidas até a penúltima semana que antecede o novo ano.

Por isso, não entre na Bad Vibe em razão dos jogos nacionais. É hora de encontrar outras atrações que também farão parte da sua programação para o ano de 2016! Ótimas férias e bom divertimento :)

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 × 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>