Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O estilo do jovem atual

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Os jovens em sua grande maioria estão sempre conectados à internet. Passam horas nas redes sociais discutindo e debatendo sobre diversos assuntos. Futebol, televisão, moda, estudos e paqueras são os assuntos que eles mais adoram.

Mas afinal, os jovens criam suas próprias tendências ou seguem as já existentes?! Com toda certeza essa é uma pergunta sem respostas.

Vemos pessoas com estilos completamente alternativos, com vestimentas, jeitos e características plenamente exclusivas. Mas por outro lado, temos várias imagens estereotipadas de jovens que seguem tendências segmentadas:

O “boyzinho” que desfila por ai com seu carro caro e bacana, sua camiseta de marca, seu boné importado e seu relógio dourado e imponente.

Os que herdam características locais como os interioranos, que preferem uma camisa xadrez, um cinto com a fivela brilhante e um chapéu para dar um charme e completar o look.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Os que seguem seus gêneros musicais favoritos, como os funkeiros que sempre estão carregando um celular ou um aparelho de som, e vestindo geralmente camisas polos, bonés de marca, correntes enormes e óculos e tênis chamativos.

Com certeza a internet ajuda a iniciar novas modas e tendências, e também realiza a divulgação direta desses estilos e mantém os mais alternativos, reservados.

Para os jovens isso é extremamente influente, pois afásta-os (distância física) e também os une (interação digital) de forma paralela, criando de certa forma, uma nova atmosfera.

Perfis “tendenciosos” ou perfis solitários, esses sempre serão os estereótipos “master” entre eles, em uma fase de extremas transações de personalidades e caraters.

Os jovens são rebeldes, são incisivos. Ou eles querem ser igual a ninguém, ou optam por seguir algum estilo já definido. Nas duas ocasiões eles não aceitam opiniões, esta é uma fase na qual o espírito de liderança e domínio fica a flor da pele. Eles querem ser os seus próprios líderes. Muitos morando com seus pais mas achando que já são donos de seus próprios narizes.

Este não é um fato pertencente aos tempos atuais, sempre foi desta forma. Desde os tempos primórdios! E é por isso que muitas pessoas consideram a juventude como a melhor época de suas vidas!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
3 + 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>