O emergir de uma civilização

Todos os processos civilizatórios ou que se possa entender como civilização se aglutinaram no Século XX em um só, ou seja, a Globalização ou a tão propalada e discutida Nova Ordem  Mundial defendida, elogiada e que está sendo imposta ao Mundo a ferro e fogo pelo G13 através do G8 onde os Estados Unidos dão as cartas e jogam de mão. Tal empreendimento cujo símbolo maior está gravado na nota de US$1 dólar prevê um governo único ou uma pátria única a partir das decisões ou orientações de seus Mentores que objetivam uma nova postura política, social, econômica e até religiosa as quais o cidadão comum terá que se adequar. Isto é nada mais do que a tão propalada Matrix que a tudo manda, a tudo vê e é proprietária de tudo e de todos.

Mas, como sempre, homem faz e Deus desfaz.

Este empreendimento satânico, desonesto e cruel que tenta submeter a toda Humanidade aos poderes de um reduzido grupo, tem como força, respaldo e armas Ciências Metafísicos Filosóficas, Esotéricas e Religiosas de cujo entendimento ou conhecimento o cidadão comum não tem. Em sendo assim a Humanidade no todo seria submetida ao jugo e a canga da Globalização ou a Nova Ordem Mundial.

Porém no contexto de vida atual há um fato novo: uma Nova Ciência cujo teor e forma embasam com muita propriedade as Ciências Nobres até hoje conhecidas e praticadas pelo Ser Humano está disponível para todos. Como ela tem como fundamento primordial o Idioma Brasileiro, ela consubstancia que a Nação Brasileira é uma Civilização Emergente.

Se uma Nova Ordem Mundial ou uma Pátria Universal tiver que ser implantada ou estabelecida neste Mundo, terá de ser um usufruto de Todos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Sobre: jb da silva

autodidata,filósofo, artista plastico,escritor, desenhista, ilustrador,escultor e desenvolvedor de sistemas de estudo, ensino, pesquisa e análises

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
12 × 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>