Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O Crescimento da marcenaria em São Paulo: panorama geral

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Atualmente a necessidade de um espaço maior nas casas está tornando a profissão de marceneiro uma profissão requisitada, pois construir móveis que se adequam ao lugar é fundamental para que essa necessidade de espaço seja cumprida.

Ter de ir a uma loja de móveis e sair sem comprar nada simplesmente por ter “faltado só um pouquinho para ter o tamanho ideal” é realmente uma tarefa frustrante. Devido a essa necessidade de uma especificidade nos produtos, as marcenarias em São Paulo tiveram um crescimento representativo nos últimos tempos.

Muitas pessoas têm certo receio de ir atrás de marcenarias, muitas vezes por acharem que é difícil encontrar uma, e ainda assim, mesmo encontrando, elas não poderem ter uma garantia de que aquela determinada marcenaria realiza um bom trabalho. Somado a isso, o preço de um produto feito por marceneiros geralmente é maior, visto que a marcenaria não deixa de ser, de certa forma, um trabalho artesanal.

Mas essa é uma visão ultrapassada e que foge da realidade atual. Com o crescimento na necessidade de produtos mais específicos, as marcenarias (assim como praticamente todos os outros estabelecimentos comerciais e/ou industriais) tiveram de se adequar a esse novo mundo que é regido pela tecnologia. Várias marcenarias já possuem sites com imagens de seus showrooms, catálogos, trabalhos já realizados, além de informações sobre materiais utilizados e formas de contato, o que facilita muito para as pessoas que precisam contratar profissionais desse ramo.

Se olharmos o mapa com as marcenarias em SP, veremos que dentre todo o estado, a capital é o lugar com a maior concentração. Observando o fato de que a marcenaria mais forte é a marcenaria em São Paulo (capital), podemos deduzir que, por estarem mais perto dos clientes do que de suas fontes de matéria-prima, o setor dentro da marcenaria que está mais desenvolvido é o de móveis feitos sob medida (que necessitam, na maioria das vezes, de uma visita ao local onde o móvel será colocado). Isso mostra que até mesmo a marcenaria está se adequando ao modelo de vendas que busca ao máximo a facilidade e a praticidade para o cliente.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Várias marcenarias de São Paulo já possuem sites, o que torna fácil a tarefa de encontrar boas marcenarias, além de agilizar o serviço, já que em alguns sites pode até mesmo ser feita uma solicitação de orçamento. Portanto, antes de comprar um móvel, talvez valha a pena olhar antes os serviços de marcenaria, e assim ter uma casa que seja mais “a sua cara”.

Dicas: O Google Maps também mostra o site e endereço das marcenarias. Utilize este recurso, ele pode ser muito útil para encontrar marcenarias na sua região.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 × 28 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>