Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O conglomerado mundo da moda

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O universo da moda é feito sempre da última. A última nas rodas e conversas tem sido a questão dos grandes conglomerados de moda, movimento, que teve início a mais ou menos 20 anos atrás, vem crescendo constantemente e hoje em dia chega a ser uma verdade concretizada, que vem atraindo cada vez mais posições de status e poder no mundo da moda,

A ideia dos conglomerados de luxo, esta cada dia mais presentes no cotidiano de quem trabalha ou depende de moda, com a moda cada vez mais globalizada, o importante hoje em dia é fazer parcerias milionárias entre grandes marcas, com o propósito de produzir mais e distribuir para todas as partes do mundo.  Essa grande ideia deu certo. E tem sido a grande responsável pelo aumento rápido do faturamento de alguns desses recém-nascidos impérios da moda e das marcas. O precursor foi o empresário desta grande ideia foi Bernard Arnaul, que tornou luxo, um atrativo para o mercado financeiro.

O objetivo é tornar criação de produtos de excelente qualidade, em grande quantidade, acessíveis ao que seria uma classe média alta em escala global, mas suficientemente raros para conservar a aura de exclusividade e o preço elevado, englobando diversos segmentos do negócio do luxo, compreendendo fabricantes de roupas, perfumes, joias, relógios e bolsas, e também produtores de vinho e lojas de departamento diferenciadas.

Já no Brasil, o primeiro grupo a iniciar esta prática foi o AMC têxtil que pertence à família Menegotti. A família de Santa Catarina, que já era dona da empresa Menegotti Malhas, comprou as marcas Sommer, de Marcelo Sommer e Colcci, de Lila Colzani., além de outras marcas . Hoje o maior conglomerado de moda do Brasil. Outro grupo que também vem crescendo é o InBrands, holding que cuida de toda a parte logística e financeira das grifes Ellus, 2nd Floor e Isabela Capeto.

A consultora de moda e Estilista Bruna Lioncio, ressalta que o objetivo é fazer com as marcas não percam sua identidade.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>