Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O Clamor do Povo Brasileiro

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar


Prezados leitores, atualmente temos vivido uma época bastante conturbada. As coisas são claras. Ninguém consegue ficar mais incógnito.

Quando abrimos os sites das diversas redes sociais existentes, encontramos pessoas protestando sobre algum assunto. O que mais nos admira é que estes protestos são contra nossos políticos. Falcatruas, desvios, corrupção, mau uso do dinheiro público, omissões. Estes parecem ser os principais temas que vemos hoje.
Também vemos a mesma coisa nos blogs e nas home pages tanto pessoais como voltadas para noticiar fatos.

Um dos assuntos que mais tem chamado a a atenção é quanto à mudança da lei para punir pessoas irresponsáveis que bebem e saem por aí dirigindo, como se fosse a coisa mais normal do mundo, arriscando matar pessoas inocentes.
Para que o assunto vá parar nas mãos dos políticos é preciso

“UM MILHÃO E TREZENTAS MIL ASSINATURAS”

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Isso mesmo. É uma quantidade absurda de assinaturas.

E, eu pergunto, até quando o povo brasileiro, que paga uma carga tributária altíssima, uma das maiores do MUNDO terá que protestar para cair em ouvidos surdos, que parece que nem estão aí? Será que um dia seremos ouvidos? Porque existe tanta corrupção? Porque os responsáveis por tais corrupções não são punidos? Cadê a justiça? Será que ela existe somente para os pobres miseráveis cidadãos que pagam seus impostos?

Prezados, é preciso tomar consciência que somos uma nação imensa que pode mudar os rumos do país. As eleições estão aí. O nosso voto tem o poder de tirar políticos corruptos que estão no poder a décadas. Não podemos mais compactuar com atitudes como as que vemos hoje. Não podemos permitir que omissões como a que ocorre com relação à lei de transito existam. É responsabilidade do poder publico mudar as leis que gerem tal impunidade.

Não podemos ficar parados apenas assistindo. Assine a petição para mudar a lei de transito e nas próximas eleições escolha candidatos dignos, que tenham um passado limpo e sejam comprometidos com o povo.

Para você assinar a petição, entre nesta página: http://naofoiacidente.org/site/assine/

Grande abraço e até o próximo artigo.


Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: José Antônio Rodrigues

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

2 Comentários para: “O Clamor do Povo Brasileiro

  1. Até quando devemos protestar? até sermos ouvidos!Um milhão e trezentas mil assinaturas parece muito, mas não é, se comparado à quantidade da população brasileira que tem acesso à internet,que tem ajudado demais a gente a debater a política e os problemas sociais do brasil.Cabe a nós continuar divulgando, chamando a atenção das pessoas e certamente quando conseguirmos nos articular seremos ouvidos. Até hoje eles tem nos ignorados por que ainda não mostramos que estamos atentos às suas atitudes.

  2. Até o momento, 215.500 pessoas assinaram a petição.

    Estamos chegando perto… Quem não deu sua contribuição, ainda poderá fazer.

    Silvana, obrigado por seu comentário. Quando o povo Brasileiro se der conta que se unindo conquistaremos mudanças para nosso país, aí realmente as coisas começarão a mudar.

    Grande abraço.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 + 26 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>