oTudo.com
Você sabia que o autor deste artigo ganha dinheiro até hoje por te-lo escrito?

Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Ganhar Dinheiro

O Chá de vinagre de maçã e mel, ele cura e ajuda emagrecer 5 quilos por mês

32 Flares 32 Flares ×

 

Todos os chás tem uma enorme importância em todas as culturas e povos, seu uso é milenar e seus feitos também.

Os chás entram em nosso organismo e levam todos os benefícios dos remédios naturais que estamos necessitando naquele momento e em pouco tempo nós passamos a melhorar, sua ação rápida termina nos favorecendo em todos os tipos de tratamentos efeituados com a ajuda deles.

Este chá é um composto da mistura de 3 produtos naturais que são extremamente benéficos para a nossa saúde.

Os ingredientes desse chá são : o mel e o vinagre de maçã.

 

 

Benefícios  do  vinagre de maçã:

 

Consumir  o vinagre de maçã todos os dias como tempero nas saladas ou em qualquer tipo de alimento é extremamente benéfico, por ser um agente purificador do sangue ele vem trabalhando, limpando e curando os males e o melhor é pode ser utilizado para os mais diversos fins, sem contraindicações e com a combinação de um ótimo elemento natural, a maçã.

A maçã in natura se consumida uma por dia cura as doenças do coração e o vinagre dela carrega as mesmas propriedades.

O vinagre de maçã contém : vitamina B-12, betacaroteno ( da maçã), é antisséptico, antibactericida, antibiótico, evita infecções graves , tem pectina uma fibra que percorre o nosso organismo como uma esponja e vem se grudando no colesterol e quando sai do nosso organismo o leva junto, entre outros.

 

Benefícios  do mel :

 

Imagem Folheados

O mel é um excelente antibactericida, rico em minerais e vitaminas, como mel é uma espécie de açúcar pode sim substituir o açúcar refinado e o adoçante que contém carboidratos em sua formulação e o uso continuo e em longo prazo desses adoçantes é prejudicial à saúde.

A utilização do mel em receitas caseiras é muito antiga e vem passando de geração em geração como: o xarope caseiro.

 

Como fazer o chá:

 

Coloque 1 xícara de água fervendo em  2 colheres de café de vinagre de maçã e 2 colheres de café de mel, mexa bem e beba ainda morno.

 

Algumas formas de uso:

 

Olheiras e manchas na pele : Ferver meio copo de água e colocar 2 colheres de café de vinagre de maçã , umedeça um chumaço de algodão no chá morno e passe sobre a mancha 2 vezes ao dia de manhã e anoite. Faça isso até que a mancha desapareça totalmente.

 

Emagrecer: Beba este chá 3 vezes por dia 0:05 min. antes das principais refeições.

Alergias, Febres, Rinite Alérgica: Beba 1 xícara de chá de manhã em jejum.

Coceiras: Coloque em 1 copo de água 2 colheres de vinagre de maçã e com um chumaço de algodão vá passando na pele afetada , faça isso pela manhã e anoite todos os dias até a coceira desaparecer totalmente.

Dores de Garganta: Misture  ¼  de copo de mel com  ¼ de copo de vinagre de maçã e a cada 2 horas beba 1 colher de sopa .

Dores no Estômago: Beba 2 xícaras de chá com 1 colher de sopa de mel e 1 colher de sopa de vinagre de maçã , durante o dia.

Hipertensão Arterial (Pressão Alta): O Potássio encontrado no vinagre de maçã, na banana e na berinjela faz desses alimentos fortes combatentes da pressão alta. Beba 2 xícaras de água morna com 3 colheres de café de vinagre de maçã, durante o dia . Faça esse tratamento até obter resultados.

Mal de Alzheimer: É causada pela falta de cálcio, tiamina, niacina e  vitamina B-12. Faça um tratamento á base de vitamina B-12 e vinagre de maçã.

Infecções na urina: Tome todos os dias 1 xícara de chá de água morna com2 colheres de café de mel. O vinagre mantém a acidez necessária e o mel é um ótimo antibactericida e vem “limpando”.

Tumores ou feridas purulentas da pele: Podem ser curadas se forem aplicada uma bandagem umedecida em vinagre de maçã pelo menos 3 vezes ao dia ate curar totalmente.

Varicocele: O vinagre de maçã é extremamente indicado para tratar qualquer tipo de varizes. Ele deve ser aplicado com um chumaço de algodão embebido no vinagre de maçã pela manhã e á noite, por toda a extensão das veias, até que esteja totalmente curadas. Ingira diariamente 3 xícaras de chá com 2 colheres de café de vinagre de maçã com 2 colheres de mel . Esse tratamento é muito bom para quem precisa de cirurgia.

 

 

Lembrem-se :

 “Nenhum tratamento médico deve ser abandonado para ser utilizado estes, o que  devem fazer é conciliar os dois tratamentos , ok!”

 

 

Aqui eu passei só algumas das propriedades de cura desse chá tão benéfico a saúde, para quem outras patologias e não sabe como proceder beba esse chá com 2 colheres de café de vinagre de maçã e 2 colheres de café de mel em 1 xícara de água duas vezes ao dia , de manhã e anoite e acreditem esse chá realmente ajuda!

 

Muita Luz e Paz e um abraço fraterno

Flávia Vicente

32 Flares Twitter 1 Facebook 22 Google+ 2 LinkedIn 7 Email -- 32 Flares ×
Postado por | 09/03/2012 | Categoria: EsoterismoGeral | 9.095 views

Você sabia que o autor deste artigo ganha dinheiro até hoje por te-lo escrito?

Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Deixe um Comentário


7 × = sessenta três

Imagem Folheados

Comente nas Redes Sociais

Baixe o Ebook 'Como Montar o seu Negócio Online
Gerando Novas Fontes de Renda'


Assine Nossa Newsletter

Email:


32 Flares Twitter 1 Facebook 22 Google+ 2 LinkedIn 7 Email -- 32 Flares ×