O CEO Do JPMorgan, Jamie Dimon, Adverte As Pessoas A Tomarem Cuidado Ao Investir Na criptomoeda, Citando “nenhum Valor Intrínseco”

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

o-ceo-do-jpmorgan,-jamie-dimon,-adverte-as-pessoas-a-tomarem-cuidado-ao-investir-na-criptomoeda,-citando-“nenhum-valor-intrinseco”

o-ceo-do-jpmorgan,-jamie-dimon,-adverte-as-pessoas-a-tomarem-cuidado-ao-investir-na-criptomoeda,-citando-“nenhum-valor-intrinseco”

O CEO do banco de investimento global O JPMorgan alertou os investidores sobre o investimento em criptomoeda. “A criptomoeda não tem valor intrínseco. Você está basicamente comprando um token ”, disse ele. “Eu teria muito cuidado.”

JPMorgan Boss Jamie Dimon adverte sobre investimentos em criptomoeda O CEO do JPMorgan Chase and Co’s (JPM.N), Jamie Dimon, compartilhou suas idéias sobre a economia dos EUA, inflação, China e criptomoeda em uma entrevista à CBS Boston, publicado quarta-feira.

Ele foi questionado se os jovens deveriam investir em criptomoeda em referência a vários comerciais que incentivam os investidores a colocar dinheiro em criptomoedas, como um comercial com Tom Brady e sua esposa Gisele Bundchen.

“Sou um cético”, respondeu Dimon. “Quero dizer, o blockchain é real se o usarmos para certas coisas. Partes do defi (finanças descentralizadas) são reais. ” No entanto, o chefe do JPMorgan enfatizou:

  Monster Strike Publisher Mixi Taps Flow para NFTs e jogos

A criptomoeda não tem valor intrínseco. Basicamente, você está comprando um token. Não sei por que tem tanto disso, e acho que há muita especulação acontecendo com ações e títulos e criptomoeda e coisas assim. Eu teria muito cuidado.

Inscreva-se na CriptoNews

Mesmo assim, Dimon disse: “Eu defendo o direito das pessoas de fazerem isso em um país livre . Eu não vou fazer isso. ”

Na terça-feira, a Reuters também relatou que Dimon comentou sobre criptomoeda. “Não é realmente uma moeda … É histeria”, disse o CEO do JPMorgan, citado.

Dimon sempre foi um cético quanto ao bitcoin. Em outubro, ele disse que o bitcoin é “inútil”, questionando o fornecimento limitado da criptomoeda. Ele também disse que os reguladores vão “regular tudo isso”. Em maio, ele aconselhou as pessoas a ficarem longe de criptomoedas.

  Conhecida como ‘Ilha Blockchain,’ Malta quer se tornar um enclave digital - Cointelegraph Brasil

No entanto, o CEO do JPMorgan reconheceu que seus clientes estão interessados ​​nesta classe de ativos e o banco agora está oferecendo alguns investimentos em criptomoeda para os clientes.

Os analistas da empresa até dobraram sua previsão de que o preço do bitcoin atingirá $ 146 K a longo prazo. Eles veem uma “perspectiva de alta” para o bitcoin, já que as preocupações com a inflação empurram o preço do BTC para cima.

O que você acha do aviso do CEO do JPMorgan Jamie Dimon? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

  Primeiro Milhão A Melhor Cena do Filme

Créditos de imagem : Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Isenção de responsabilidade : este artigo é apenas para fins informativos. Não é uma oferta direta ou solicitação de uma oferta de compra ou venda, ou uma recomendação ou endosso de quaisquer produtos, serviços ou empresas. O Bitcoin.com não fornece consultoria de investimentos, impostos, jurídicos ou contábeis. Nem a empresa nem o autor são responsáveis, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou perdas causados ​​ou alegadamente causados ​​por ou em conexão com o uso ou confiança em qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados neste artigo.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo O CEO Do JPMorgan, Jamie Dimon, Adverte As Pessoas A Tomarem Cuidado Ao Investir Na criptomoeda, Citando “nenhum Valor Intrínseco” apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*