O Cão De Guarda De Telecomunicações Da Rússia, Roskomnadzor, Visa Todos Os Outros 6 Fornecedores De VPN

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

o-cao-de-guarda-de-telecomunicacoes-da-russia,-roskomnadzor,-visa-todos-os-outros-6-fornecedores-de-vpn

o-cao-de-guarda-de-telecomunicacoes-da-russia,-roskomnadzor,-visa-todos-os-outros-6-fornecedores-de-vpn

Roskomnadzor, o órgão de autoridade responsável para supervisão das comunicações na Rússia, está tomando medidas para bloquear seis serviços VPN extras. A transferência ocorre após a admissão da agência no início deste ano para um serviço VPN diferente que serve aos russos para atingir os registros “proibidos”.

Roskomnadzor tenta bloquear mais VPNs na Rússia A Operadora Federal Russa para Supervisão de Comunicações, Capacidades de Dados e Mídia de Massa (Roskomnadzor) está se preparando para limitar outras seis plataformas VPN ativas no país. Os serviços direcionados são Betternet, Lantern, X-VPN, Cloudflare Warp, Tachyon VPN e Privatetunnel.

Os serviços VPN equivalentes a estes listados fornecem aos residentes russos a opção de contornar as restrições das autoridades e redigir a admissão de saco para registros que estão em oposição à lei pela legislação na Rússia, Forklog popular em um registro citando o anúncio de Roskomnadzor.

  Bitcoin Exchange Gemini confirma aumento de $ 400 milhões com avaliação de $ 7,1 bilhões

Roskomnadzor Em uma situação diferente, as autoridades russas consideram o grito cripto-vinculado tratado como banido. Em junho, um tribunal no espaço de Perm decidiu barrar um monte de sites que explicavam como comercializar bitcoin. E em outubro, uma outra decisão judicial ameaçou 17 trocadores online com fechamento.

Mesmo após a adoção da legislação “Sobre Pertencimentos Monetários Digitais”, que entrou em vigor em janeiro, muitas atividades vinculadas a criptomoedas continuam sem regulamentação na Federação Russa, incluindo comércio e comércio. O Banco da Rússia, a autoridade financeira do país, é um oponente genuíno da legalização de moedas digitais equivalentes ao bitcoin e as considera “substitutas de dinheiro” ilegais.

Inscreva-se na CriptoNews

Roskomnadzor agora busca soluções de corporações e outras organizações que seriam até a utilização de plataformas VPN reconhecidas para aplicações especializadas. Isso possivelmente incluiria a facilitação de processos tecnológicos de grito em empresas russas, explica o regulador.

  Elizabeth Warren Questiona Operação De Mineração De Bitcoin, Senador Dos EUA Afirma Que Criptomoedas Elevam Preocupações Ambientais

A agência vem perseguindo serviços VPN na Rússia há algum tempo. Em setembro, a transportadora federal bloqueou outro lote de seis plataformas: Hola! VPN, Instruct VPN, Keepsolid VPN Unlimited, Nord VPN, Speedify VPN e IPvanish VPN.

Roskomnadzor baniu dois serviços VPN, Vyprvpn e Operavpn, no início deste ano. O vigilante citou motivos idênticos em ambos os casos, alegando que esses serviços estão criando pré-requisitos para que as atividades ilegais prezem a distribuição de equipamentos e o desdobramento do extremismo.

Marcas nesta história ACESSO, agência, Bitcoin, bloco, corpo, criptomoeda, Criptomoeda, Criptomoeda, Supervisão, Regulamentação, restringir, restrições, Roskomnadzor, Rússia, russo, VPN, plataformas VPN, serviços VPN, serviços VPN, VPNs, cão de guarda

Fabricar você acredita que estudou o cão de guarda de comunicações da Rússia continuará a reprimir os serviços de operadora VPN? Divulgue-nos no fragmento de feedback abaixo.

  Michael Saylor | Why He Invested 700M Dollars In Bitcoin | FRIN

Classificação de crédito da foto : Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Isenção de responsabilidade : Este artigo é para aplicativos informativos mais acessíveis. Agora não é um fornecimento rápido ou solicitação de fornecimento para utilizar ou vender, ou um conselho ou endosso de qualquer mercadoria, serviço ou corporação. Bitcoin.com agora não forneceria consultoria sobre investimentos, impostos, verticalidade ou contabilidade. Nem a empresa nem o autor são responsáveis, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda precipitada ou supostamente precipitada por ou em conexão com a utilização ou dependência de qualquer grito, bens ou serviços mencionados aqui.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo O Cão De Guarda De Telecomunicações Da Rússia, Roskomnadzor, Visa Todos Os Outros 6 Fornecedores De VPN apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*