Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O campeonato brasileiro esquentou

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

E o campeonato brasileiro de 2011 está disputadíssimo. É só ver a tabela da 15ª rodada e verificar que as três equipes estão liderando com aperto. Além disso, tivemos a oportunidade de assistir grandes jogos, como o show da Vila Belmiro entre Santos e Flamengo, e nessa rodada, Botafogo e Vasco.

E outra coisa interessante: grandes jogadores estão se destacando e criando identificação com a torcida. É Ronaldinho no Flamengo, Loco Abreu no Botafogo, Dedé no Vasco, Neymar no Santos…

Vendo o campeonato hoje, dá pra dizer tranquilamente que o nível elevou muito. Só o fato de craques consagrados como Ronaldinho desfilar sua categoria por aqui já elevaria pelas mídias o campeonato. E agora, a liderança está sendo disputada ponto a ponto.

O Flamengo, com uma campanha consistente e invicto no campeonato e perdendo somente um jogo até agora (ainda pela Copa do Brasil contra o Ceará no Engenhão) chegou pra brigar pelo título. O sistema defensivo melhorou muito com Airton, apesar de algumas vezes cometer faltas bobas e desfalcar desnecessariamente o time. Willians está voando, bem como Renato Abreu, e ainda tem o Alex Silva pra botar ordem na cozinha quando estrear.

O Corinthians, apesar de um começo avassalador, perdeu pontos que poderão custar caro. Perdeu peças importantes, como o goleiro Julio César, que estava se destacando e Liedson, o que fez o time perder um pouco do poder de fogo. Mas a seu favor é que até agora tem um jogo a menos e diferente de São Paulo e Flamengo, que disputarão a Sulamericana, disputará somente o Brasileirão. Bom para um time que tem uma média de idade mais alta em relação aos concorrentes. Pode ganhar mais poder de fogo com Adriano, se voltar bem,

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Depois de um começo avassalador, o São Paulo tomou um vareio do Corinthians, se perdeu em umas duas rodadas, mas recuperou-se com o técnico Adílson Batista. O craque Lucas tem feito boas partidas, assim como Dagol. Rivaldo chegou a fazer alguns bons jogos, como contra o Cruzeiro. O Time espera seu maior investimento: Luís Fabiano, o Fabuloso.

Até agora, quem você acha que é o favorito? Colocaria mais algum time na disputa pelo título? Vou dar minha opinião, o que necessariamente não deve ser a sua:

  1. Flamengo: time consistente, técnico experiente e ainda não atingiu seu auge, além de contar com baixa idade e preparo físico muito bom. O que pode atrapalhar é a disputa paralela da Sulamericana;
  2. Corinthians: Time bastante experiente, com jogadores maduros e torcida jogando junto. As contusões recentes atrapalharam um pouco seu rendimento;
  3. São Paulo: Time que mescla juventude e experiência. Um técnico novo e uma filosofia nova. Está um pouco atrás dos dois acima, mas parece ter se recuperado.
E você? O que pensa?

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Lima

Sou programador PHP e técnico em informática. Gosto de escrever artigos com o objetivo de ajudar, levando o termo colaborador ao pé da letra.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>