Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O amor é o alimento, a sedução é o tempero

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

É inocência pensar que podemos nos relacionar amorosamente sem nenhum jogo. Na verdade todo mundo joga. Desde o momento em que você capricha no baton e no blush, já está se editando para o outro, colocando uma pitada de sedução na relação. O que faz mal é quando você não sabe jogar ou quando joga o tempo todo. Não devemos nos esquecer que o amor é como o alimento e a sedução, o tempero. Sem sal o prato fica sem graça, mas ao exagerarmos nele, a comida fica intragável.

Existem inúmeras formas para você seduzir um homem, para temperar a relação. Você pode fazer uma linha Cleópatra, ressaltando os seus dotes físicos, teatralizando a sua aparência, em uma performance que deixa qualquer homem boquiaberto. Usa uma voz sensual, movimenta-se com muita feminilidade. Mas este é um padrão que não serve para todas as mulheres. O que você precisa entender é a sua maneira particular de seduzir. Pode ser que o seu melhor seja a cumplicidade intelectual, colocando-se como uma ótima interlocutora para o homem que tem a mente afiada.

Outras mulheres são bem naturais, espontâneas e conquistam exatamente por se comunicar graciosamente, expressando a alegria de viver. Outras são ótimas para escutar e reconhecer o que há de melhor nele. São mulheres encantadoras que ressaltam a personalidade masculina. Alguns homens precisam de uma mulher que o ajude em suas funções mais subjetivas e até domésticas. Vivem em um apartamento sem poesia, são incapazes de escolher um quadro ou mesmo um móvel. Então, você pode conquistá-lo, ajudando-o com seus talentos estéticos, com seu bom gosto.

Poderíamos relatar aqui mil e uma maneiras de seduzir os homens, mas o importante é colocar sua atenção focada e individualizada em cada um deles. Por isto, quanto mais você o percebe, aumenta suas chances de entender o que ele precisa, e a partir disto, pergunte-se o que você pode oferecer sinceramente, sem forçar a barra, sem deixar de ser você mesma. De toda forma a generosidade pode ser muito sedutora, desde que você não exagere, tornando-se excessivamente disponível. Assim, depois de acostumá-lo aos bons tratos, fique na sua, retirando-se um pouco para que ele sinta sua falta.

Enfim, a sedução é uma arte que deve ser utilizada com bom senso e criatividade, sem exageros, mas na dose certa para que o seu amor fique sempre com o sabor de quero mais!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Agende um aconselhamento com Sergio Savian, autor deste texto, pelo telefone 011 2368-9305 ou escreva para atendimento@sergiosavian.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: sergiosavian

Sergio Savian é terapeuta (CRT: 27.687) e escritor, focado na consciência e melhoria das relações humanas. Desde 1982 trabalha com aconselhamento, terapia corporal, meditação, palestras, cursos e consultorias, atendendo milhares de pessoas e centenas de empresas. Escreveu treze livros sobre o comportamento humano. Savian colabora sistematicamente com a mídia de todo o país que o solicita a opinar sobre as transformações do comportamento humano atual, particularmente quando o assunto são os relacionamentos amorosos e mudança de hábitos. Seu consultório está localizado na cidade de São Paulo, onde recebe pessoas de todo o Brasil para o atendimento individual e/ou de casal. Para quem vive em outras cidades ou estados, é possível agendar atendimentos por telefone, Skype ou MSN. sites: www.sergiosavian.com.br / http://relacionamentoamoroso.net.br/blog/ Sergio Savian escreveu mais de 11 livros confira todos eles aqui ! http://www.sergiosavian.com.br/livros-cds-e-dvds/index.html Facebook: www.facebook.com.br/SergioSavian Twitter: http://twitter.com/sergiosavian

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>