Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


O amor da culinária da Mama

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A cozinha italiana é muito tradicional, e ao longo de sua história agregou pratos e costumes de todos os lados de seu território. Pratos conhecidos como a pizza, as massas, polenta e risoto foram reconhecidos só depois do século XX, e hoje são considerados os ícones gastronômicos da Itália.

Alguns temperos como o orégano, a sálvia, manjericão, salsa e alecrim são marca registrada dos pratos, e agregam o molho de tomates e o queijo como adereço indispensável. Falando em queijo, a iguaria é muito apreciada pelo país, existindo mais de 400 tipos produzidos lá.

Outro detalhe é a maneira de preparar os pratos, sendo o azeite de oliva, a banha de porco e a manteiga as mais usadas, sendo que cada região do país usa um dos métodos para diferenciar sua cozinha.

Pratos como o filé à Parmegiana, estilo este http://www.casadomorrorestaurante.com.br/index.php?pp=galeria&cc=10&categoria=2&sub=4, é um retrato fiel desta culinária. Reúne seus principais ingredientes, sendo servido a mesa ainda quente e com o queijo borbulhante.

Na Itália é comum se fazer três refeições diárias, reservando os filés e acompanhamentos para o almoço, ou la seconda colazione, como chamam pó lá. Para o café da manhã capuccino e pão enfeitam a mesa, e o vinho é o acompanhante de todas as refeições.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Frutas, queijo e algumas especiarias acompanham o cardápio, que é dividido entre crianças e adultos sem restrições. O lema por lá é comer bem, e o orgulho da gastronomia local é o diferencial de seus partos.

 

 

 

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>