Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Nutrientes essenciais

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Como já sabemos, nosso organismo é movido a vitaminas, proteínas e demais nutrientes essenciais, sendo os mesmos responsáveis por dar vitalidade e beleza ao nosso corpo. Com os cabelos não é diferente, e a ingestão direta ou através de cosméticos faz toda a diferença no resultado final.

O cabelo é nutrido por tudo àquilo que passa pelo nosso corpo, incluindo nossos hábitos alimentares, costumes diários e produtos que aplicamos nas madeixas. Sendo assim, os nutrientes nos cercam, e é preciso selecionar o que é melhor e adequado para o nosso tipo de fio.

Ressalto que nossa alimentação deve ser completa e equilibrada, e se pode incluir alguns ingredientes que favorecem o seu cabelo, e nada de fazer ao contrário e ainda desenvolver uma anemia hein!

Pois bem, voltemos aos cabelos. Nossas madeixas sofrem com agressões diárias, seja do sol, da poluição ou dos agentes químicos, e precisam com frequência de limpeza e hidratação. Por isso usamos de shampoo, condicionador, máscaras e demais produtos para revitalizar os fios.

Sendo assim, é essencial que se avalie o tipo de cabelo para que se possam repor os nutrientes certos, obtendo os resultados desejados. Para isso, procure por um profissional e peça ajuda, pois o cabelo tem muitas variáveis que devem ser levadas em consideração.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Para os secos e danificados, com frizz e ainda quebradiços, o ideal é apostar no óleo de argan. Um poderoso hidratante que repara profundamente e cria uma película protetora em redor do fio. Devolve o brilho e a maciez as madeixas. Ele pode ser usado em óleo puro, como este http://augecosmetica.com.br/secao/880161/Fluido-reParador, ou ainda em misturas dentro de outros cosméticos.

Para os crespos e afros, proteínas de trigo e soja ajudam na nutrição do fio, devolvendo a elasticidade natural do cabelo e ainda deixando macio e com vida. Para quem sofre com a queda, aposte nos produtos a base de pimenta, que ajudam a fortalecer e prolongam a vitalidade dos fios.

Ingerir alimentos ricos em vitaminas e proteínas também ajuda, e fortalece o couro cabeludo, prevenindo infecções e doenças de pele. A água é componente essencial em uma dieta nutritiva, pois hidrata e dá mais beleza a pele e cabelos.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 − 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>