Novo Google Tradutor faz sucesso

E já faz 20 dias que o Google lançou o seu novo aplicativo do Google Translate ou Google Tradutor, como é chamado o aplicativo em português. Conforme foi  anunciado em vários sites, essa nova versão deveria chegar para revolucionar e chamar a atenção de seus usuários. Bom, como era de se imaginar, a Google conseguiu.

Se você ainda não sabe como funciona o novo Google tradutor não tem problema, a gente explica. Essa nova versão do aplicativo é capaz de fazer traduções instantâneas usando apenas imagens e comando de voz. Para usar a tradução por imagens, basta entrar no aplicativo, selecionar a opção imagens e apontar para placas, cardápios, manuais e qualquer outro tipo de escrita. O aplicativo automaticamente analisa o que está escrito no imagem e a traduz automaticamente. A versão por comando de voz é ainda mais simples, basta selecionar a opção de microfone no aplicativo e falar. O aplicativo automaticamente identifica o seu idioma e traduz o que você falou para o idioma selecionado. Isso torna uma possivelmente conturbada conversa entre um russo e um italiano em algo simples.

E por falar em russos e italianos, esse novo aplicativo só trabalha com 7 línguas por enquanto: Inglês, Espanhol, Italiano, Russo, Português, Francês e Alemão. Mas segundo a Google, esses sistema será expandido para outras línguas em pouco tempo.

Desde que foi lançado o aplicativo fez sucesso entre os usuários! E muitos mal conseguem aguentar a vontade de viajar para outros países do mundo usando o novo Google Tradutor. Finalmente terão a plena consciência do que estamos pedindo em restaurantes e bares. Ou poderão enfim entender o que vendedores até das mais humildes vendinhas estão falando. Parece um sonho? O Google tornou realidade.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
6 + 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>